Percebi que faz tempo que esse blog deixou de ser um diarinho de alguns meses pra cá. Acabou virando uma espécie jornalzinho sobre a Argentina com alguma crítica política, somados a comentários de bandas e filmes que gosto. Ou seja, não tem nenhum foco.
Deixei de usar esse espaço como uma espécie de terapia barata e pública, mas que de alguma maneira funcionava. Talvez seja vergonha na cara ou apenas velhice.
Não falo sobre uma saudade enorme do Brasil, sobre os inúmeros projetos que pululam na minha cabeça mas que nunca são iniciados, da paciência esgotada para muitos aspectos da vida na Argentina, da anti-socialidade crônica que me afeta e uma sensação de vida em "stand by".
Mas enfim, nada vai mudar drasticamente. Esse blog vai continuar como o autor: sem foco, esquizofrênico.
8 comments:
o dia que esse blog tiver foco, entro em crise.
Sentimos sua falta ontem na comilança chinesa Sabe qual era a música da festa de rua? Eletrônica. Decepção total, eu achando que era festa "china", e tinha até barraquinha de arte do Tibet!
bjs
olá Túlio,
apesar de vc ter deixado bem claro que vc está num momento anti-social muito forte, eu ainda me arrisco a pedir dicas tuas sobre lugares em buenos aires...
só não me xingue ou ignore, por favor.
=]
bem, de qualquer maneira, o email pra qq uma das opções é: adrianakilt@gmail.com
Pois é Lívia, acabei indo no Starbucks. Falando em China, que deprimente essa cobertura olímpica.
daê malacobaco, daqui alguns meses volto aí pra gente pegar umas nights esquizofrênicas de novo...hahahahaha
Fique tranquilo pois seu não é o único... o meu tb... estava pensando sobre isso hoje... e quanto "estar" anti-social espero que seja uma fase...
bj
Bem, pra mim está bom. É feio falar "continue assim"?
Não fica assim... Passou, passou, passou...
Postar um comentário