quarta-feira, julho 19, 2006

Sobre Aires Buenos e eu.

Aires Buenos é minha visão pessoal e crítica sobre a Argentina que conheço, sem esquecer meus assuntos preferidos: música, televisão, cinema e um pouco de política.


Vivo em Buenos Aires desde fevereiro de 2006, quando a agência Latin3 adquiriu meu passe. Atualmente trabalho na Fox Latin American Channels como redator de promos, também conhecidas como "chamadas".

Antes morava em Curitiba, onde fiz a faculdade e comecei a trabalhar. Mas antes ainda morei em Santos. Porém antes bem antes morei em Timóteo/MG, também conhecida como Acesita, onde nasci e dei meus primeiros passsos.


5 comments:

Anônimo disse...

cheers!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tim tim! =)

Ric Marins disse...

Olá Tulio, muito legal o seu blog!!! Coloquei nos meus favoritos! Amo Buenos Aires!

Convido vc para visitar meu blog também:
http://mercadodeluxocontemporaneo.blogspot.com/

Um abraço

Ric Marins

Anônimo disse...

Oi, encontrei teu blog na net e achei muito interessante mesmo. Me enterti horas.
tb tô morando em Buenos.
un abraço, Thais.

www.misescritos-thai.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Gostei do blog.
Também trabalho em TV, mas no Brasil.
Você pode me dar uma dica? Gostaria de ir a um lugar legal pra dançar tango eletrônico.
Valeu!

Blog Widget by LinkWithin