A música indie/pop está cheia de musas e eu acabei de arranjar mais uma: Zooey Deschanel. Essa guria realmente canta, dança e representa.
Atualmente ela está nos cinemas com o filme "The Happening", mas antes já atuou no "Guia do mochileiro das galáxias", "O assassinato de Jesse James", entre muitos outros e foi exatamente durante a gravação do filme "The go-getter" que Zooey conheceu Matt Ward. Ela cantou uma música dele no filme e daí nasceu o "She & him".
Logo gravaram o primeiro cd chamado "Volume one", que é de uma despretensão e uma doçura incríveis. Pianos, violões, cordas, superposição de vozes no melhor estilo Beach Boys e um som que passeia pelo indiepop com umas pitadas de psicodelia. Sem contar os refrões poderosos do tipo "vamos cantar juntos" e a gostosa voz de Zooey.
As três primeiras músicas do album de estréia são simplesmente matadoras: "Sentimental heart" é uma melancolia alegre , "What do you let me stay here?" é de uma ingenuidade quase hippie quando ela canta "I think you're just so pleasant/I would like you for my own" e ouvindo "This is not a test" você realmente entende porque Zooey, minha nova musa, tem esse corte de cabelo. Já "I as made for you" é digna de um bailinho anos 50 tipo aquele de De volta pro futuro.
Fiquem aí com o clip de What do you let me stay here?
Para saber mais, visitem o myspace deles.
segunda-feira, julho 14, 2008
She & Him - Hollywood encontra o alternativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comments:
M. Ward é o cara.
busca total!
Muito fofinhos. O clipe, a música, ela e o M. Ward.
Mas você esqueceu de mencionar um papel bem marcante da Zooey, que foi o de irmã do gurizinho em Quase Famosos!!
Cara, desde o Guia do Mochileiro eu já me curvava aos pés dessa guria. Agora ela tb canta? Putz... eu pertenço a essa mulher!
Postar um comentário