sábado, novembro 15, 2008

Torcida terrorista

O time do Chacarita Juniors, atualmente na segunda divisão, tem fama de ter os torcedores mais violentos da Argentina. Na real esses caras dariam um couro em qualquer torcida brasileira que se diz "um bando de loco".

Só para ter uma idéia, na quinta-feira passada eles sequestraram dois ônibus para ir ver o jogo do Chacarita contra o Talleres. Cerca de 70 torcedores invadiram os ônibus das linhas 61 e 78, roubaram os passageiros e também forçaram os motoristas a mudarem de trajeto rumo ao estádio. Eles só deram azar porque um policial notou que um dos ônibus estava passando por um bairro fora da sua rota normal. Acabaram não vendo o jogo e sendo presos e fichados na polícia.

Custava pagar 90 centavos da passagem de ônibus?

Faz uns dois anos foi proibida a entrada de torcida adversária na segunda divisão. Os jogos são exclusivamente de uma torcida, a da casa, mas mesmo assim os caras conseguem achar uma encrenca nova.

Fica aí a dica. Se você ver mais de 2 pessoas juntas com a camiseta do Chacarita, que parece a camisa reserva do São Paulo, corra!

Mais aqui e aqui.

10 comments:

Anônimo disse...

alsome.

Anônimo disse...

Pelo visto torcedor marginal não é um "privilégio" do Brasil. Mas no dia que eu for a Argentina vou seguir seu conselho...

http://valacomum.wordpress.com/

Juliana Bragança disse...

fiquei com medo "do bando de louco" qdo eles voltaram pra primeira divisao! so davam eles no metro! cruzes! nao quero nem lembrar

Anônimo disse...

opa, bom saber.

Cido disse...

fizeram escola

http://www.infobae.com/contenidos/415402-100884-0-M%C3%A1s-100-barras-River-demorados-causar-disturbios-Retiro

@snel disse...

Dale Funebrero!!! Hahahahha. Eu tenho uma camiseta deles. Comprei em BsAs. Cheguei pro vendedor e perguntei qual pior time que ele tinha camiseta pra vender, daí ele me olhou com uma cara muito engraçada e me ofereceu a camiseta do Aldovisi e do Chaca. Escolhi a do Chaca. Fantástico.

André Ramiro disse...

tá na hora de acabar com o futebol...

André Ramiro disse...

o dunga tá conseguindo...hehe

Túlio disse...

Maluco mesmo é o bando que torce pra Portuguesa Santista!!!

Os Malucos da Briosa!!!

Mari Eller disse...

Não fale assim da Briosinha... tão low profile, nunca fez mal a ninguém! ;)

Blog Widget by LinkWithin