quinta-feira, novembro 20, 2008

O Remake de Cupid.

Já declarei aqui, faz mais de um ano, o meu amor por aquela série de menininha Cupid.

Era um cara, interpretado pelo ótimo Jeremy Piven (atualmente em Entourage), que achava que era o Cupido e tinha uma missão de juntar 100 casais na Terra. Obviamente ele era considerado louco e se tratava com a terapeuta Dr. Claire, interpretada pela Paula Marshal (atualmente em Californication).

Nos episódios, o Cupid ia arranjando os casais de vários tipos e frequentando a terapia com a psicóloga, que era um doce. Havia todo um clima entre os dois e a idéia original é que eles acabariam juntos, depois do Cupid ter cumprido sua missão na terra.

A série, que passava aqui na Sony, foi meio que um fracasso. Seu cancelamento veio depois de uma temporada, que eu tenho toda baixada em meu computador. Uma tristeza só.

Há alguns tempos já se falava por aí que estavam planejando um remake dessa série, que possuia fiéis fãs.

Finalmente saiu o trailer do remake da série, que será transmitida em 2009 pela ABC americana. O protagonista é o Bobby Cannavale, que rodou por trocentas séries americanas, e a Sarah Paulson será a doutora Claire, que fez a ótima e também cancelada em sua primeira temporada Studio 60 on the Sunset Strip.

Só quero ver qual será a trilha sonora da abertura. No original era Human, do Pretenders. Vamos manter a qualidade, negada!

Vejam aí!


2 comments:

hellenG disse...

eu adorava cupid!!! fiquei bem triste qdo cancelaram.. traz um dvd com a série pra cá? hihihihhi
beijo beijo

Túlio disse...

era tão brega, mas tão bom! hahaha

Blog Widget by LinkWithin