terça-feira, novembro 18, 2008

Diego + 11

É amanhã a estréia de Maradona como técnico da seleção argentina.

O adversário não poderia ser mais simpático para os argentos. Mesmo por razões diferentes, Argentina e Escócia nutrem um ódio mortal contra a Inglaterra.

Veremos!

8 comments:

Zamir Mendes disse...

É possível uma má atuacão do Maradona como técnico queimar o filme dele com os argentinos?
Cara, tô indo morar em Buenos Aires em março, e já li o seu blog todo! Me deu mais ou menos um idéia de como é a cidade.

Abraços!

Túlio disse...

o filme dele já é meio queimado, mas mesmo assim a adoração é plena.

Boa sorte pra vc ae, qualquer coisa é só perguntar.

Leo Carioca disse...

Olha, Maradona é bipolar, Bilardo está gagá. Tudo para dar errado. Mas que vai ser divertido Maradona sacado, um mico, vai, com certeza.

Neste final de semana, atento à final de Copa Davis que o público pinta para mico histórico xingando galegos.

artesmenores disse...

Ay caramba

Bruno Silva disse...

Isso não me cheira bem.
Mas maradona cheira bem.
Então tá tudo em casa. hehehehe

Abraço!
http://ladobdocassete.blogspot.com

lu_russa disse...

o Maradona consegue toda essa adoração pela simpatia e simplicidade dele, eu até entendo pq aqui o Pelé não é do mesmo jeito...

Túlio disse...

Tem um pouco disso, mas não é tão simples assim não. a adoração dele vem por motivos históricos e sociais, não só pelo futebol. aqueles gols contra a Inglaterra em 1986 foram a resposta contra a Guerra das Malvinas que todos os argentinos queriam dar. Num tempo de crise aguda no país, ele levou a Argentina pro lugar mais alto.

Não é a toa que ele é venerado aqui, mas no resto do mundo atualmente é mais lembrado pelo seu vício a cocaína, seu sobrepeso e sua fase trash. Mesmo assim ele está longe de ser uma unanimidade mesmo na Argentina.

Se ficasse mais quieto como o Pelé e não se metesse tanto com essa turminha do Fidel e e pulando feito macado do lado Chavez, ele teria mais respeito.

Além do mais ele tem um "Q" de Caetano Veloso, sempre verborrágico e dando uma opinião sobre qualquer coisa no país, desde a crise da agricultura até as novas contratações do Boca.

adélia jeveaux disse...

meu deus, que total falta de noção.

Blog Widget by LinkWithin