É amanhã a estréia de Maradona como técnico da seleção argentina.
O adversário não poderia ser mais simpático para os argentos. Mesmo por razões diferentes, Argentina e Escócia nutrem um ódio mortal contra a Inglaterra.
Veremos!
terça-feira, novembro 18, 2008
Diego + 11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comments:
É possível uma má atuacão do Maradona como técnico queimar o filme dele com os argentinos?
Cara, tô indo morar em Buenos Aires em março, e já li o seu blog todo! Me deu mais ou menos um idéia de como é a cidade.
Abraços!
o filme dele já é meio queimado, mas mesmo assim a adoração é plena.
Boa sorte pra vc ae, qualquer coisa é só perguntar.
Olha, Maradona é bipolar, Bilardo está gagá. Tudo para dar errado. Mas que vai ser divertido Maradona sacado, um mico, vai, com certeza.
Neste final de semana, atento à final de Copa Davis que o público pinta para mico histórico xingando galegos.
Ay caramba
Isso não me cheira bem.
Mas maradona cheira bem.
Então tá tudo em casa. hehehehe
Abraço!
http://ladobdocassete.blogspot.com
o Maradona consegue toda essa adoração pela simpatia e simplicidade dele, eu até entendo pq aqui o Pelé não é do mesmo jeito...
Tem um pouco disso, mas não é tão simples assim não. a adoração dele vem por motivos históricos e sociais, não só pelo futebol. aqueles gols contra a Inglaterra em 1986 foram a resposta contra a Guerra das Malvinas que todos os argentinos queriam dar. Num tempo de crise aguda no país, ele levou a Argentina pro lugar mais alto.
Não é a toa que ele é venerado aqui, mas no resto do mundo atualmente é mais lembrado pelo seu vício a cocaína, seu sobrepeso e sua fase trash. Mesmo assim ele está longe de ser uma unanimidade mesmo na Argentina.
Se ficasse mais quieto como o Pelé e não se metesse tanto com essa turminha do Fidel e e pulando feito macado do lado Chavez, ele teria mais respeito.
Além do mais ele tem um "Q" de Caetano Veloso, sempre verborrágico e dando uma opinião sobre qualquer coisa no país, desde a crise da agricultura até as novas contratações do Boca.
meu deus, que total falta de noção.
Postar um comentário