Em tempos de crise ainda existe gente que quer trabalhar de graça!
Faz umas duas semanas, um conhecido que trabalha na MTV, que está a apenas duas quadras da FOX, me contou um caso ao mesmo tempo engraçado e estranho. Uma menina invadiu a sede da empresa, dando um migué nos seguranças manés, e foi direto para uma ilha de edição onde começou a trabalhar. Diz ele que quando descobriram, ela foi expulsa e berrou um monte reclamando da injustiça, fazendo um puta escândalo. No dia seguinte tentou invadir de novo, mas dessa vez a segurança agiu.
Esse fim de semana foi a vez da FOX. A louca veio sábado, quando alguns editores estão cortando chamadas, falando que tinha sido mandada para fazer uns trabalhos extras. Entrou numa ilha para editar, começou a fumar e comer uns biscoitos. Quando ligaram pro chefe para confirmar essa história bizarra, afinal sempre avisam quando vem gente nova, descobriram que se tratava de uma desconhecida que logo foi convidada "gentilmente" para sair pelo povo da segurança.
Aos poucos vão aparecendo novas histórias e lendas. Já se sabe seu nome, Vanina, e que ela fez a mesma coisa no C5N, canal de notícias, e no América, canal aberto que fica na quadra do lado onde trabalho.
Trata-se de caso muito estranho. Uma serial workaholic que quer editar promos para todos os canais da cidade! Por que expulsaram a Vanina se ela queria trabalhar de graça???
segunda-feira, dezembro 15, 2008
A maníaca da ilha
Labels:
argentina,
bizarro,
buenos aires,
tv
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comments:
Nada de trabalhar de graça, Túlio. Ela está tentando fazer uma espécie de dumping... Abs, Maurício Fernandes (mauriciofernandes.wordpress.com)
Talvez seja uma espião empresarial!
O mais surreal não é o que ela faz, mas sim o fato de entrar na boa em vários lugares!!!
no comments... risível mesmo.
acho q ela so vai pra comer os biscoitinhos!
ou vai ver ela quer demonstrar serviço pra um dia, quem sabe, ser contratada!
ahaiuhaiuhai
gardenal tá em falta na cidade.
eu vou na tese da espionagem.
Força Vanina!! hahahha!
A verdade é que o fato de ser mulher deve ajudar Vanina entrar onde quiser!
Postar um comentário