Ontem, domingo 19, Boca e River fizeram mais um Super-clássico argentino. Os dois times que se odeiam mortalmente acabaram empatados em 1 a 1.
E a crise mundial pode ser vista até nesse jogo. Os responsáveis pelo credenciamento de jornalistas extrangeiros dizem que esse ano diminiu em 50% o número de meios de comunicação presentes no jogo.
Além disso o Boca está numa péssima colocação no campeonato nacional, e o River Plate só um pouquinho melhor. Não era um jogo importante pro campeonato. Apenas era um super-clássico.
Tenho que concordar com os argentinos, que adoram dizer que tudo deles é o melhor. O clima na cidade fica diferente no dia que Boca Juniors e River Plate se enfrentam. Nunca fui ver ao vivo o tal embate, mas tenho razões para acreditar que está entre os maiores derbys mundiais. Só perde para o Clássico da Praias jogado em Santos pela Portuguesa Santista e o Jabaquara.
segunda-feira, abril 20, 2009
Crise no Super-clássico
Labels:
argentina,
buenos aires,
futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comments:
Ou Aimoré e Novo Hamburgo.
Túlio la proxima vez podes verlo en internet el partido, hay muchos blogs que te lo ofrecen como por ejemplo
http://www.elblogdelfutbol.co.cc/
Besos
eu torcia pro jabaquara!
Prefiro Friburguense x Americano.
Aproveitando, estarei em BsAs no começo de maio e a data bate com um jogo do River. É tranquilo comprar ingresso pra um jogo no Monumental? E o preço é camarada?
abs
No município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, surgiu um derby melhor do que todos esses: Tigres do Brasil x Duque de Caxias, no Estádio de Los Larios! rs
E viva a Baixada Fluminense! rs
Postar um comentário