Vou fazer um post típico de blogueiro hype que fala de várias coisas divididas em itens. Tipo Lúcio Ribeiro, mas sem a música ruim.
*Lie to me
A série que é o novo sucesso da Fox americana é bem honesta. Já deixei de tentar entender como alguma coisa faz sucesso no mundo. Parece que não existem razões para o fracasso, já o sucesso é aleatório.
Enfim, Lie to Me parece uma mistura de Dr. House com um The Mentalist. Um cara rabugento que lê a face dos outros, detectando mentiras. Tudo muito mastigadinho, super didático. Parece até um curso para detectores de mentira. Os caras até congelam as imagens para enfatizar os detalhes e micro-expressões. Tim Roth, única cara conhecida e protagonista, dá show.
*Starsailor
Os conterrâneos do The Verve, ambos são de Wigan, estão com um cd novo. O que posso dizer é que é apenas outro álbum do Starsailor. Não sou nada contra bandas que encontram o seu som e sua fórmula e seguem com isso com competência. Essa busca eterna pelo novo me enche o saco.
Mas a cada disco novo dessas minhas bandas do coração vejo que o britrock que eu gosto está em coma, só faltando alguém desligar os aparelhos. Travis, Stereophonics, Manic Street Preachers, Doves, Cosmic Rough Riders e The Verve parecem estar rumo a um futuro onde só sobrarei eu de fã.
*Arabian's King
Para um órfão do Habib's e do Mister Sheik, essa lanchonete do Shopping Abasto é um dos poucos fast-foods árabes de Buenos Aires (mesmo que o conceito de "fast" aqui seja bem questionável). Ando devorando vários kebabs, sharwamas e outras coisas que não lembro como escreve. Fica só faltando um beirutão de rosbife com ovo e o famigerado kibe cru.
Recomendadíssimo para quem curte uma baixa gastronomia.
*Buenos Aliens
Não tenho certeza ainda se vai ser esse o nome do projeto, mas essa semana comecei a produzir umas músicas com a ajuda de um colega do trabalho. Vão ser 3 ou 4 canções, pelo menos por agora, gravadas e editadas sem pressa. A ideia é colocar algo de eletrônico nelas. Veremos!
Sinto uma falta danada de ter uma banda, tocar, ver as músicas nascendo e aquela coisa toda que acho tão terapêutica. Espero que isso ajude.
Aqui o clip de Tell me it's not over, o primeiro do cd All the plans do Starsailor.
quinta-feira, fevereiro 05, 2009
Post de blogueiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comments:
O Cosmic Rough Riders acabou, não?
Olha, eles andam meio desaparecidos. O Último cd é de 2006, muito bom por sinal, mas não escutei se tinham terminado.
Vas a escribir canciones en castellano, boludo? Sería lo más!
Tulio, estive pelos teus pagos nesta terça. Fui no Konex pruma sessão de "cine con estrellas". Adorei o lugar e a idéia.
Eu recomendo o arabian´s king! e da pra baixar o lie to me?!?!
bjos
Mr. Vinhas, acho que vai ser em português mesmo... quem sabe com uma ou outra coisa em espanhol. Veremos!
E dona Bragança, dá pra baixar sim. Olhe lá na comunidade da série no orkut!
olá, descobri o seu blog quando fazia uma busca sobre o filme um beijo roubado. tb amei, é lindíssimo mesmo. beijos, pedrita
Postar um comentário