Sempre acabo caindo nas mesmas armadilhas. Não devemos julgar um livro pela capa, mas frequentemente julgo um livro pelo título.
Foi mais ou menos a mesma coisa que aconteceu quando comprei "Aerosmith es una mierda y otros cuentos". Estava de bobeira no shopping, achei o título do livro legal, vejo conheço o autor por causa da Tv e acabo levando. Dessa vez rolou até uma camiseta de brinde! Uhú!
Convenhamos que livro bom não precisa vir com brinde e é mais ou menos esse o caso de "Ser feliz me da vergüenza", o segundo livro do Sebastian Wainraich. O escritor, que é mais conhecido como apresentador-humorista de programas da tv argentina como TVR e também de um quadro do Duro de amor, escreve uns contos descartáveis, pouco ácidos e tragicômicos.
Os contos são envolventes, leves e rápidos, assumindo quase sempre uma veia semi-autobiográfica. Uns causos muito engraçados que sempre acontecem no universo de uma pessoa semi-famosa que leva uma vida meio loser.
Não que isso não signifique alguma coisa mas é um livro muito melhor que o "Aerosmith es una mierda". Não fede nem cheira, não agrada e nem desagrada. Não é de todo ruim, mas não há a mínima necessidade de alguém comprar, coisa que eu fiz.
Enfim, por causa de babacas como eu, pessoas como o Sebastian Wainraich vão continuar escrevendo livros desnecessários que vem com uma camiseta de brinde.
Falando nisso, estou pensando em dar a camiseta de presente.
segunda-feira, setembro 01, 2008
Ser feliz me da vergüenza.
Labels:
argentina,
literatura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comments:
mas a camiseta era tipo aquelas de dormir, sabe? aquelas de propaganda política?? se for usa como pano de chao pq ai eh um bom uso!
é uma camisa usável!
Postar um comentário