Uma das principais pautas da visita de Cristina Kirchner ao Brasil não será uma consultoria de moda para a primeira-dama brasileira Marisa, mas sim bate-papo com o Lula sobre o novo modelo de TV Digital a ser adotado na Argentina.
O Brasil, que já se decidiu pelo sistema japa, está num xaveco enorme para que os argentos façam a mesma escolha. Assim, com um mercado maior, o preço de televisões e conversores seria barateado.
Não houve muito consenso entre os sistemas escolhidos na América Latina. Cada um foi pra um lado. México optou pelo sistema americano, Colômbia foi com o europeu e o Brasil com os japoneses. A Argentina, como de costume, age como um porteña histérica que fica fazendo cu-doce e acaba perdendo muito da diversão enquanto não toma logo sua decisão.
Mais aqui
3 comments:
Argentina eligio la norma norteamericana en 1998 pero nunca la reglamento, despues firmo un convenio con Brasil para elegir la misma norma de tv.
El tiempo y las decisiones politicas diran que norma eliga definitivamente Argentina. Saludos por el blog, esta muy bueno.
Gracias!
Túlio, tô achando que essa anônimo é a Cristina, hein?
Postar um comentário