quinta-feira, dezembro 04, 2008

Top 5 cabelos de técnicos argentinos

O futebol argentino é conhecido mundialmente por 2 coisas: a raça de seus jogadores e suas mais varidas e ousadas propostas capilares.

Como analisar todos os jogadores dos 20 time da primeira divisão ficaria difícil, optei por um Top 5 de desastres capilares dos técnicos.

5. Carlos Ischia (Boca Juniors)
O cara não tem cabelo e até aí tudo bem. Mas a cara que ele faz de "Cordame de Notrecunda" é qualquer coisa de assustadora. Não deixaria minha sobrinha ver esse cara na tv pra evitar pesadelos e noites mal dormidas. Ele me lembra aquele cara que é derretido pelo ácido no final do Robocop. Uma das imagens mais traumáticas da minha infância.

4. Mostaza Merlo (Barcelona de Guayaquil)
O cara treina um time do Equador mas é argentino. Adivinhem porque chamam ele de Mostarda? Olha só a cor que ele pinta suas madeixas? Lembro que o nosso amável Emerson Leão pintou seu cabelo uma época, mas depois de um tempo desistiu e optou pelo grisalho natural. Boa, Leão. Já o Mostaza insiste no erro.

3. El "Turco" Mohammed (Colón)
Não é só o cabelo com luzes que chama atenção mas toda a composição do personagem. O cara simplesmente fuma charuto durante o jogo. Além do mais, sempre está com um terno estáile e, muitas vezes, com uma boina e um cachecol. O cara é fashion, meu povo!

2. Basile (Ex Seleção Argentina)

Não existe explicação, somente especulação. O que afinal ele coloca na cabeleira pra ela ficar retinha assim e ainda com aquele mullet no final milimetricamente ajeitado? Seria brilhantina? Algum produto da máfia. Só um exame de DNA para acabar com as dúvidas.

1. Gorosito (Novo técnico do River)
O cara é uma espécie de Biro-biro wannabe. Seus cabelos desregrados pululam em campo enquanto ele passa as orientações táticas. Um verdadeiro trendsetter da moda capilar futbolística do lado de cá do rio da Prata.

7 comments:

Adélia Jeveaux disse...

HAHAHAHHA
mais uma prova incontestável do mau gosto do homem argentino pra cabelos.

Juliana Bragança disse...

mas convenhamos que o cabelo da mulherada também é algo inexplicavel de tao estranho! deve ser a marca registrada do país!

Unknown disse...

Quem disse que o Aires Buenos não trata de futebol? hehe

O do Basile é do mesmo naipe do Raul Gil. Perguntaremos o que eles usam.

Abraço!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Marcelo Urânia disse...

Cara, faltou o técnico do Estudiantes! Puta cabelo de cafetão! hahahahahahahaa

Anônimo disse...

dei moral d+ pra esse último

giancarlo rufatto disse...

"Ele me lembra aquele cara que é derretido pelo ácido no final do Robocop. Uma das imagens mais traumáticas da minha infância."

Tenho muito trauma desta cena tambem.

Anônimo disse...

Seu blog foi lembrado em minha lista dos 10 melhores, depois passa lá e confere.
Abraço.

Blog Widget by LinkWithin