sexta-feira, dezembro 19, 2008

Então é Natal.


Chega a época do fim do ano e bate aquele pânico. É exatamente quando me lembro o quanto sou péssimo para presentes.

Olhando para trás vejo que raramente levo presente para o aniversariante e nos Natais, muita coisa é comprada de última hora.

Pois bem, estamos aí em cima da hora e a única coisa que comprei foram os vinhos encomendados do meu pai.

Não gosto de arriscar e terminar com um presentado de sorriso amarelo. Como não gosto de receber presente ruim, logo não quero fazer igual. O bom é ter certeza, o resto é aposta e achômetro.

Por isso já peço desculpas aos possíveis presenteados. A coisa vai ser tudo de última hora e no estilo "o que você quer ganhar?". Fator surpresa zero!

Bem agora que sou tio, não quero ser aquele que chega com um par de meias de presente de Natal

5 comments:

Lívia disse...

Dica de presente pra mulher: vai na loja VOZ, de cremes, shampoos, etc. Tem no Alto Palermo (2), mas a melhor é a que fica na esquina do meu ex ap, Sta Fé e Anchorena. Vai acertar nos presentes, pode confiar!

Bjs!

Túlio disse...

Anotado!

Anônimo disse...

Dicas da sua família para os possíveis presentes:
Para sua mãe:pagar uma plastica!!!
Para seu pai: Uma peruca!!!!rssr
Para Thaís:uma mesa de jantar com seis cadeiras.
Para Juliana: um carro.
Para tia Martha:uma impressora
Para Raquel:um patins.
srrssrrrsrsrrsrsrsrsrsrsrr

Túlio disse...

ihhhhh... acho que vai ser uma meia pra todo mundo.

Anônimo disse...

Eu sei que o natal passou, mas eu quero essas meias aí!

Blog Widget by LinkWithin