Com o advento do Second Life e da Web 2.0, sugiro a criação da Vida 2.0. Assim como a web 2.0 seria a evolução da internet, a Vida 2.0 seria o mesmo: a evolução da vida.
Nessa nova versão, a vida traria muitos plug-ins e acessórios, além da correção de vários bugs da versão anterior.
As pessoas não criariam barriga, mesmo não fazendo exercício. Homens não perderiam cabelo e mulheres não teriam estrias.
Na versão 2.0 da vida, ninguém teria medo de dizer o que sente. As pessoas seriam honestas e não inventariam desculpas. Também seriam mais confiantes e não fariam idiotices só para provar algo a alguém.
Ninguém se apaixonaria sem ser correspondido. Dizer não significaria exatamente Não. As pessoas não esperariam dias e dias pela resposta de qualquer coisa. Não existiria nada parecido a “enrolação”.
Não existiria mal gosto musical, nem filme dublado. Não haveria brincos de filtro de sonhos, não haveria pizza sem borda recheada, das torneiras das casas sairia coca cola zero, massas não engordariam e saladas teriam muitas calorias.
Além do mais, molho barbecue estaria na cesta básica de todas famílias.
8 comments:
seria bom se tivesse teletransporte, também
claro, a vida 2.0 atenderia todos os pedidos dos consumidores.
da minha torneira, dá pra sair coca-cola normal mesmo? :)
Mas qual é o problema com os brincos de filtro dos sonhos?
hahaha
O download já está disponível?
Eu quero também: um CTRL+Z para unhas e relacionamentos; um filtro de photoshop para pentear o cabelo; e que todas as comidas não tivessem calorias, todo mundo magrinho e gostosão. hehhehhehe
podia não existir tpm nem desequilibrios hormonais nem nenhum desses motivinhos idiotas que nos tornam insuportáveis de vez em quando.
putz, escovar o dente com coca-cola zero? lavar a bunda com coca-cola zero? tô fora, nego!
se fosse sprite zero, talvez...
Postar um comentário