É estranho essa coisa de pagar para se sentir mal. Com esse filme espanhol REC acontece exatamente isso. Terror dos bons e em um formato, que por mais que digam que é meio manjado, encaixa perfeitamente para passar o clima de tensão e angústia da história.
Ouvi tanta gente falar bem que tiver que conferir. Como o filme estreiou faz mais de um mês e não é dos mais populares, a única sala de exibição era no centro, na popular Calle Lavalle. Som ruim, cinema velho e poltronas sem lugar para a coca-cola, o que, convenhamos, é essencial.
Na história, uma repórter e um câmera que vão passar a noite para registrar o trabalho de uns bombeiros. O que se vê na tela é o que o câmera filmou. Os bombeiros são chamados para ver um incidente em um prédio e todos acabam trancados pelo governo por uma suspeita de contaminação. Medo e dos brabos, meus caros. Suei frio.
O interessante é que já existe uma remake americano, chamado Quarantine, que estreiou esse fim de semana nos EUA como líder de bilheteria. A repórter é a lindíssima Jennifer Carpenter, a irmãzinha do Dexter. Vi o trailer e parece ser igual mesmo, com todos os mesmo detalhes. Mal posso esperar para pagar para sofrer de novo, mas dessa vez um sofrimento com a Jennifer.
Veja aí e compare os trailers.
REC, da Espanha.
Quarantine, dos EUA
domingo, outubro 12, 2008
REC X Quarantine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comments:
parece ser legal!
sera que vai passar aqui??
espero q sim!
bjos
Putz, não sei viu. Qualquer coisa aluga ou baixa da internet!
Postar um comentário