Ando comentando pouco sobre séries, simplesmente pelo fato de que não tenho visto nada novo.
Mas já arrumei uma nova predileta: Hung. Uma dramédia que domingo passado estreiou na HBO americana. Ao assistir você não sabe se deve rir ou se comover com o personagem.
A série, que parecia ser muito mais polêmica do que realmente é, conta a vida de Ray. O cara está nos seus quarenta anos, passa por uma crise e tudo na sua vida dá errado. Ganha mal como professor de escola pública, sua mulher o trocou por um cara mané e, para terminar, sua casa pegou fogo e ele precisa viver numa barraca de camping.
Desesperado, ele vai para um desses cursinhos canalhas de empreendedorismo. O professor incentiva a todos para fazerem um negócio que tenha a ver com suas habilidades, seu instrumento ou capacidade mais valiosa. Ray não tem dúvidas. Ele é "hung", bem dotado em inglês, e decide virar prostituto. Uma poeta fracassada, que é um ex-caso de ray, que tambéem faz o cursinho e decide ajudá-lo no negócio.
Thomas Jane, conhecido pelo seu papel em The Punisher, está perfeito no papel. Anne Heche, sua ex-mulher, também promete muito, mas o destaque é pra poetinha falida e neuróticaTanya, interpretada por Jane Adams.
O clima da série não é de série. Parece mais um filme independente americano que mostra as ambições e desgraças de alguém do interior, como "Little Miss Sunshine". E para quem ficou preocupado ou interessado em saber, Thomas Jane não mostra seu equipamento de trabalho na série. Tudo é feito com muito bom gosto, nada de filme pornô.
Taí o trailer, que começa com a sensacional cena do cursinho, onde o professor pergunta qual é o talento de Ray.
quinta-feira, julho 02, 2009
Hung, minha nova série favorita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comments:
caraca, adoreeei-e.
vou baixar tb!
baixe e depois diga o que achou!
Postar um comentário