domingo, maio 24, 2009

Wrong way


Lembro de um episódio de The Office que Michael e Dwight estão usando o GPS para tentar achar um caminho. O aparelho manda para uma direção e eles acabam caindo num lago.

Hoje senti na pele essa tecnologia e aprendi que não se deve confiar cegamente em nada. Fui para São Paulo junto com a família, para um concurso que minha irmã foi fazer. O GPS foi um fracasso total. Já no meio do caminho mandou que a gente voltasse para a rodovia e tivemos que fazer uma bela enjambrada, pegando uma mega contra-mão, para não ter que pagar o pedágio da pista de novo.

Depois, finalmente o bicho se acertou e chegamos no nosso destino tranquilamente. Mas suamos frio.

Mas sabem como é. A maioria dos problemas de aparelhos tecnológicos está na inoperância de quem usa.

9 comments:

Leo Vinhas disse...

Se em São Paulo, avise que una cerveza pago yo.

hellenG disse...

algumas tecnologias só polemizam.

Juliana Bragança disse...

"Mas sabem como é. A maioria dos problemas de aparelhos tecnológicos está na inoperância de quem usa"
o pai eh fogo mesmo!!!

Anônimo disse...

Cheguei faz 4 meses em Buenos Aires. Já dei uma boa surfada no seu blog. Excelente e bem escrito. Já add no bookmark.
Abrazo
Gui

barbao disse...

Porra, também Tulio. GPS para ir de Santos a São Paulo!!!!!! O aparelho deve ter pensado: ah, quem não sabe esse caminho, não merece minha ajuda e se autodesconectou.

Túlio disse...

naaa... o GPS foi para encontrar uma rua no meio do Itaim já que nem meu pai nem eu conhecemos nada de SP.

De qualquer maneira GPS FAIL.

Marcela Prado disse...

receita federal? eu tbm estava lá.

Lu_Russa disse...

algumas coias são feitas mesmo para confundir a gente...

ELI disse...

OI Túlio a algum tempo venho acompanhando seu blog, agora me tornei seguidora!!!!
Moro em SP, minha segunda casa é Curitiba -onde vivo boa parte do meu tempo - e ammmmmmmmmmooooooooo Buenos Aires (estou por aí de vez em quando).
Acho que temos alguns assuntos para conversar.
Eli

Blog Widget by LinkWithin