quinta-feira, maio 07, 2009

9MM Docs

Estive envolvido nas últimas semanas na produção do 9MM Docs, um especial da Fox sobre a série 9MM: São Paulo.

Depois de muita encheção de saco por minha parte, finalmente ganhamos luz verde para poder fazer os roteiros, editar as entrevistas, bastidores, cenas da série e por último a gravação com um dos atores, o Nicolas Trevijano, que interpreta o personagem 3P em 9MM.

Foi um trabalho bem cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso. Mesmo estando na Fox faz dois anos, foi a primeira oportunidade de produzir contéudo, e não promos ou interstitials, e por isso a expectativa era grande.

Talvez por pura ignorância da minha parte, também fiquei surpreso com o número de gente envolvida na produção de um "simples" programa de meia hora.

Enfim, o resultado dessa minha empreitada como roteirista de TV você poderá ver na FOX esse domingo, dia 10, às 22hs ou na quinta 14, às 23hs logo depois da estréia do novo episódio da série 9MM.

6 comments:

Anônimo disse...

E isso foi feito em SP ou na Argentina? Btw, super parabéns pela produção, caro.

Túlio disse...

As entrevistas com todos os atores foram nos SET de filmagem em SP.

Já o resto foi tudo aqui.

Ciana Lago disse...

Eu vou ver certeza!!

Adélia Jeveaux disse...

aeee, túlio desbravando o mundo da produção de conteúdo audiovisual.
isso aí, publicidade tá com nada! haha

Túlio disse...

aeeee

Unknown disse...

hummm.. usted es un fodon!

Blog Widget by LinkWithin