sexta-feira, maio 15, 2009

Cristina em horário nobre

Na Argentina não existe uma emissora tão poderosa como a Rede Globo. Aqui, Canal 13 e Telefé variam sempre na liderança.

O Showmatch de Marcelo Tinelli é o programa que mais se aproxima a um grande sucesso global. Sua estréia esse ano teve 46 pontos de audiência. O cara é odiável, um misto de Faustão com Sílcio Santos só que diariamente, mas tem um faro muito bom para o showbiz popular, mesmo abusando de fórmulas como o "Bailando por um sueño" que acabou derivando o Patinando, Cantando e Nadando por um sueño.

Essa semana ele começou com um quadro no seu programa que é paródia ao Gran Hermano, como é chamado o Big Brother aqui. Foi criado o Gran Cuñado, uma casa onde vários políticos convivem. São 19 no total, todos imitados por ótimos humoristas. Tem desde Nestor Kirchner até o sindicalista D'Elia.

A presidente Cristina também é muito bem representada, incomodando bastante os seus ministros e assessores. O ministro da Justiça Aníbal Fernandez, já veio a público reclamar sobre isso e pedindo que seja retirado do ar, classificando tudo como um baita desrepeito. O roteirista do quadro, o cartunista Nik, já recebeu ameaças por telefone.

Imagine se o Lula reclamasse cada vez que algum programa o imita? Que democracia é essa?

Vice-presidente Julio Cobos, outra vítima do Gran Cuñado.

Leia mais aqui.

5 comments:

Anônimo disse...

Queria muito ver a imitação do Kirchner!

Leo Vinhas disse...

Tinellio é MUITO escroto, cara!

Juliana Bragança disse...

não tem nada que reclamar, esse ministro aí tá por fora...

Adélia Jeveaux disse...

haha seria o fim do caceta e planeta.

Lívia disse...

Passou uma reportagem sobre isso na Globonews. Destesto o Tinelli, mas que parece ser engraçado, parece!

Bjs!

Blog Widget by LinkWithin