domingo, maio 17, 2009

O final de Prison Break

Depois de 4 temporadas e cerca de 80 episódios chegou ao fim Prison Break. Talvez não tenha sido a melhor série que vi, mas certamente foi aquela que mais me fez perder sono e entrar madrugada a dentro assistindo episódio atrás de episódio. Comprei Dvd's da primeira e segunda temporada e assistir 44 episódios em 2 ou 3 semanas. Um record!

Fato que a terceira e a quarta temporada foram claramente inferiores, mas também para algo ser melhor que a primeira é quase impossível. O capítulo duplo onde há uma rebelião em FOX River é uma verdadeira pérola de ação e suspense.

Depois de ressuscitas gente e fazerem bons tornarem maus e vice-versa, qualquer coisa era esperada. O final da série foi até bem previsível, visto todo seu histórico de voltas e viradas na trama. Cada personagem ganha um final apropriado, sem deixar ponto sem nó.

Fica só aquela sensação de "e agora, José?". Qual será minha nova série de ação favorita? E quando é que farão algo tão bom assim que me fará perder o sono?

Só espero ver a Dr. Sara em algum filme ou em outra série logo logo!

4 comments:

Leo Vinhas disse...

Entrevistei Chris Vance, o ator que faz o James Whistler da terceira temporada, mas não vi a série até hoje. "Mental", a nova da Fox que ele protagoniza, me pareceu bem fraquinha.

Ana disse...

Una búsqueda provocará un enfrentamiento hermano contra hermano en el momento menos pensado... prison break "nuevo" episodio.

Túlio disse...

es o no es una promo generica?

Anônimo disse...

eu fico meio órfã de séries sempre que elas entram naquele intervalo que parece ser infinito... imagina quando termina. god bless the internet!

Blog Widget by LinkWithin