Depois de 4 temporadas e cerca de 80 episódios chegou ao fim Prison Break. Talvez não tenha sido a melhor série que vi, mas certamente foi aquela que mais me fez perder sono e entrar madrugada a dentro assistindo episódio atrás de episódio. Comprei Dvd's da primeira e segunda temporada e assistir 44 episódios em 2 ou 3 semanas. Um record!
Fato que a terceira e a quarta temporada foram claramente inferiores, mas também para algo ser melhor que a primeira é quase impossível. O capítulo duplo onde há uma rebelião em FOX River é uma verdadeira pérola de ação e suspense.
Depois de ressuscitas gente e fazerem bons tornarem maus e vice-versa, qualquer coisa era esperada. O final da série foi até bem previsível, visto todo seu histórico de voltas e viradas na trama. Cada personagem ganha um final apropriado, sem deixar ponto sem nó.
Fica só aquela sensação de "e agora, José?". Qual será minha nova série de ação favorita? E quando é que farão algo tão bom assim que me fará perder o sono?
Só espero ver a Dr. Sara em algum filme ou em outra série logo logo!
domingo, maio 17, 2009
O final de Prison Break
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comments:
Entrevistei Chris Vance, o ator que faz o James Whistler da terceira temporada, mas não vi a série até hoje. "Mental", a nova da Fox que ele protagoniza, me pareceu bem fraquinha.
Una búsqueda provocará un enfrentamiento hermano contra hermano en el momento menos pensado... prison break "nuevo" episodio.
es o no es una promo generica?
eu fico meio órfã de séries sempre que elas entram naquele intervalo que parece ser infinito... imagina quando termina. god bless the internet!
Postar um comentário