sexta-feira, setembro 12, 2008

Embaixadores numa fria.

Presidentes muito loucos colocaram os embaixadores americanos numa fria! Vai rolar muita confusão!

Alguém me explica por favor que epidemia foi essa que atacou esses caras?

Em menos de 24 horas, EVIL Morales expulsou o embaixador americano da Bolívia. O sábio e sempre sensato Hugo Chávez, em solidariedade, fez o mesmo e também ameaçou cortar o fornecimento de petróleo para os EUA. O último a entrar nessa foi presidente de Honduras, que "adiou" a posse do embaixador americano!

E o Lula e a Cristina vão ficar fora dessa?

Aqui um stand-up comedy do Hugo Chávez em que ele diz:

- Vayanse al carajo, yanquis de mierda!
- Vayanse al carajo 100 veces.
- Ya basta de tanta mierda de ustedes, yankis...

4 comments:

Lívia disse...

Apoio o Evo, o que a oposição tá fazendo na Bolívia é ridículo... ele ganhou as eleições, aceitou revalidar o mandato, e a direitada não cansa! Democracia só quando é em quem eu vetei? Fala sério! A União Européia, mesmo com sua corja de reacionários, já se declarou contra os ataques da oposição na Bolívia.

Agora os outros eu acho palhaçada. Chávez é muito esperto, aproveitou pra desviar a atenção da famosa "crise de la valija"... E ainda o fez de uma forma coerente, já que ele sempre faz esse tipo de show.

Isso que é política!

bjs!

Túlio disse...

O CHavez vai fazer o que se o Obama ganhar hein??

Lívia disse...

Vai fazer aquele discurso mais pobre de toda intelectual latino-americano "Obama, McCain, pra gente dá tudo na mesma!".

Pode ficar tranqüilo que ele arruma outra pessoa pra brigar... ou uma desculpa pra crucificar o Obama. Falta de imaginação nunca foi problema, né?

@snel disse...

Túlio, é o caudilhismo voltando à carga, na Venezuela. Já o Zacarias Cocalero ta com a corda no pescoço, coitado. Daqui a pouco começam a bailar o Correa do Equador e o Fernando "Eurico Miranda" Lugo, do Paraguay, quer apostar?

Blog Widget by LinkWithin