terça-feira, setembro 23, 2008

Peter Capusotto

Peter Capusotto é algo como um Chico Anísio para jovens na Argentina. Seus vários personagens tiram sarro do mundo artístico em geral, mas principalmente da música.


Seu programa na TV Pública é um fenômeno cult e seus vídeos invadem o youtube depois de cada episódio semanal. Recentemente ele também começou outro programa no VH1.

Demorei para achar engraçado já que é preciso entender muito o contexto argentino para dar risada. Entre seus vários números, o meu preferido é o do emo, que tem um myspace e vê poesia e tristeza em tudo e o Micky Vainilla, um cantor super racista que odeia os pobres e canta as letras mais absurdas!

Aqui dois vídeos.




5 comments:

hellenG disse...

"hitler. adolf hitler."
"que canta? pop?"

HAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Túlio disse...

é mais ou menos isso.

Anônimo disse...

eu gosto muito, curto pra caramba a capusotto. O programa ironiza a babaquise do rock, mas, ao mesmo tempo, o defende e lembra que alguma vez foi contestatario.
Meus quadros preferidos são Bombita Rodriguez, Keit Richards contando piadas e Pomelo, claro!!!!!! Deve ser dificil para um gringo entender as piadas com analogias políticas, com o peronismo em particular.

Túlio disse...

É uma infinidade de personagens mesmo... tem um que é meio poeta que é engraçadíssimo.

Anônimo disse...

Eu curto o Pomelo, o Bombita Rodriguez (são pop, eu sei) e o esquete "La influencia de Perón en el rock argentino". Mas o melhor são as eventuais "redublagens" de entrevistas que ele faz. Tem uma em que o Keith Richards e o Charlie Watts estão batendo papo, e ele abusa do direito de ser bobo no dubbing. Demais!

Blog Widget by LinkWithin