terça-feira, setembro 09, 2008

Amor, estranho amor.

Tem gente que diz que sou um indiezinho metido a besta, mas essas pessoas não conhecem o lado obscuro do meu gosto musical. Existem músicas que eu não deveria gostar, mas gosto.

Aindão não entendo. Freud talvez explicaria.

Aleksander With - A little too perfect.

Uma música super pop com letras que beiram o constrangimento e refrões super previsíveis. Fazer o quê seu eu gosto? Já faz um seis meses que venho escutando essa pérola nórdica pop. E na parte que ele diz "Hey, I'm gonna catch you anyway" é muito foda.

Detalhe: o cara foi ganhador do Norwegian Idol.



Pinkat - Veloz con vos

Gruda gruda gruda! Pra sair não tem gelo ou água quente que resolva. Pop argentino que impregnou com riff pegajoso e melodiazinha assobiável. Já saiu das paradas daqui faz uns meses mas sempre ouço.

Detalhe: vocalista hermosa e clip muito caprichado mesmo com pouca produção.



Sampa Crew - Eterno amor

Cara, o que dizer do Sampa Crew??? Melhores rimas dos anos 90! "Por dentro e por fora você muito brilhante, inspirado em você foi criado o diamante..."

Detalhe: junto com Leci Brandão talvez seja a banda que mais vi ao vivo. Tocavam todo ano nas praias de Santos de graça!

15 comments:

Unknown disse...

Amigo. Eu te entendo.
Eu escuto Luis Miguel - Si nos dejan!

Terminou de cagar nesse título, hein! Azul, porra? Tá me tirando!?
O TITULO E O SUBTÍTULO TEM QUE SER BRANCOS!!

Abraços.
http://ladobdocassete.blogspot.com

Unknown disse...

tem que ser ou tem que serem?

hellenG disse...

revisora mode on: "tÊm que ser". :)
se o primeiro verbo tá no plural, o outro pode ficar no infinitivo mesmo.
ai ai... a música do norwegian idol ali gruda a loT! jisuis...

Túlio disse...

HAHAH!
Revisor é um povo muito mala, hein!
Aquele povo que corrige quando a gente dizemos menas.

hellenG disse...

aiiiiiiiiiiii... não fala assim... eu sou revisora mas sou legal, juuuuuuuuuuuro! haahahahahahahah

giancarlo rufatto disse...

tome cuidado com o que publicas, já que agora seu blog é formador de opinião...


eu adoro umas canções do Bon Jovi!

all be there for you é de matar.

giancarlo rufatto disse...

ps: eu quis dizer quando vc publica que gostas de coisas tipo sampa crew...hehhehe.

Túlio disse...

Cara, Sampa Crew sempre foi um clássico do videokê pra mim...

tati travisani disse...

nossa, eu tbém adoro sampa crew e poucos entendem... é um brega assumido mto bom! "hoje resolvi mudar, vou deixar, de te amar, hoje resolvi mudar, vou cartar! juro não ser mais, um bobão...". rsrs, quem nunca não se prometeu dar esse basta?

tati travisani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tati travisani disse...

ops, era vou cantar, antes que a corretora tenha mais trabalho...

Túlio disse...

realmente... músicas que tocaram os corações.

Anônimo disse...

Sampa Crew foi o Millie Vanillie brazuca...srs...ainda com louvor ! pelo menos a voz é o do cara.

Sou super Indie/Alternative e anos 90 fui a Seattle pois era totalmente grunge, mas confesso que as vezes rola uns super trash no meu mp3 player ..rs

bjão
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Você se esqueceu de "Don", do Miranda.

Mas tudo bem: eu gosto de "Una Nueva Noche Fría" e "Rebelde, Agitador y Revolucionario", dos Callejeros, para não falar de "Mistérios da Meia-Noite", do Zé Ramalho.

Abraço,

PS: me passa telefone para contato seu em leonardovinhas@simbolo.com.br. Frila, se interessar.

André Ramiro disse...

quanto perigo por aqui...hahaha
túlio, idiezinho você cara?
nada, vc tá mais pra old school man....

Blog Widget by LinkWithin