sexta-feira, setembro 26, 2008

Menem.

Uma das coisas bizarras na Argentina é que o Menem virou sinal de mau agouro. Mencionar o nome dele é similar a quebrar um espelho, ver um gato preto ou passar debaixo da escada. Dá muito azar.


O ex presidente argentino, famoso nos anos 90 pelas suas largas costeletas e seus romances com belas mulheres, atualmente está meio mal de saúde. Mais aqui.

Conheci essa superstição durante a copa de 2006. Eu trabalhava na Latin 3, meu emprego anterior, e os jogos do Brasil e Argentina eram passados num telão para todo o andar na empresa. Durante a primeira partida do Brasil, os caras colocavam uma foto do Menem no telão, durante o jogo mesmo, para ver se o Brasil perdia. Não deu certo na hora, mas depois acabamos sendo humilhados pela França.

3 comments:

Sharon disse...

Sos verdaderamente un valiente!! animarte a poner ese nombre completo y encima, pegado a su foto....mmmm, por las dudas empezaría a buscar a alguien que saquie la yeta!

Lívia disse...

E não poder falar "tortuga"? Já viu essa? Não consigo entender e muito menos aceitar!

Bjs

Anônimo disse...

Sos un kamikaze!!!!!!!
Sacá esa foto que te va a pasar de todo.
Viste que Scioli la falta un brazo? Bueno, M*n*m lo fue saludar el día a anterior a una carrera de lancha, le estrechó la mano y no hubo: scioli tuvo un accidente y perdió ese brazo!!!!!!
Poné un foto de Pugliese ya!!!
Fora enconsto, xô!!!!!

Blog Widget by LinkWithin