terça-feira, junho 03, 2008

Um conto surrealista.

Buenos Aires, 21h40.


Assisto TV na sala e toca o interfone. Uma voz feminina pergunta por um nome desconhecido. Simples engano, penso eu. Repito que ela está enganada.

A voz feminina pergunta ironicamente se eu matei então essa pessoa e por isso que ela não está aqui. Escuto ela falar gritando com o porteiro da entrada que sou um assassino. "Essas pessoas que alugaram o apartamento são assassinos". Ela grita mais uma vez e sai.

Quinze minutos depois o interfone toca de novo. Dessa vez quem atende é o Leonardo. É a polícia, melhor descer e ver exatamente o que está acontecendo.

"Recebemos a denúncia que há uma pessoa morta no apartamento de vocês". Explicamos a situação, o porteiro também fala. Claramente se trata de uma pessoa louca e os policias logo se dão conta.

Pelas dúvidas, um dele vem até o nosso apartamento de vem verificar se não há mesmo um defunto escondido aqui. Olha a cozinha, sala, dois banheiros, dois quartos. Ok, clear.

"Perdón por la moléstia, muchachos". 

Tudo bem, apenas outro dia na capital da psicanálise.

Detalhe, ele não olhou nos armários.

14 comments:

Anônimo disse...

e ai tulito que tu fez hj?

ahmm, hj? aber..., ahm, ah, a YUTA revistou meu ap a procura de um PRESUNTO, mas tava tudo limpo.

hshshshhhs

não é a toa que esse é o país de cortázar , e tenho dito/

Anônimo disse...

Nem dentro da geladeira? Esse povo não assiste filme não?

Mas nossa, aí tem tanta gente doida assim? Medo.

Túlio disse...

acho que foram os caras do EL MATÓ A UN POLICIA MOTORIZADO.

Surreal! a primeira vez que um policial entra na sua casa buscando um morto a gente nunca esquece.

Ciana Lago disse...

Mas conta pra gente: Vcs ficaram nervosos? E se alguém tivesse mesmo matado essa mulher e colocado o corpo dela lá.
E vcs injustamente acusados!!

Ai meu deus!!!

Vinícius da Cunha disse...

Demais!

Continuo repetindo que um sitcom sobre o Abasto não seria nenhum exagero.

Leo Vinhas disse...

Assististe "Festim Diabólico"? Se vocês tiverem um baú na sala de jantar, fica a idéia.

Mas dá para resumir com uma frase clássica do Mudhoney: freeeeeeak!

Marcelo Urânia disse...

carajo, ein! e eu achando q surreal foi o ex-sargento louco quebrar a porta do meu prédio no ponta-pé pq dizia q o zelador invadia o quarto dele com sabres de luz! HAHAHAHA

Anônimo disse...

UAUUUUU!!!
Imagino como vcs ficaram!!! NERVOSOS!!!!!
Podiam agora pedir a indenização!!!!
Afinal calúnia!!!!!
Ufa!!!!

Túlio disse...

AGUARDEM, NOVO AÇOUGUE NO ABASTO. INAUGURAÇÃO EM JUNHO.

Juliana Bragança disse...

ele deveria mesmo ter olhado no armario! acho q ele ficou com medo do que vinha de lá por causa das suas meias chulezentas!

Mari Eller disse...

Que história mais à lá "Twilight Zone"! Talvez a moça do interfone seja uma alma penada de alguém que foi morto no seu apto há muito tempo... :D

Anônimo disse...

Santo Dio!

Anônimo disse...

como diria a Pity, ESTRANHO! BIZARRO! ahahahaha

Jota disse...

hahahahahahahahahaha!!!!!

Pô, Túlio, tô louco p/ me mudar p/ BA!

Blog Widget by LinkWithin