sexta-feira, junho 27, 2008

A tcheca gorda.

Como eu tento ser um cara antenado com as novas tendências, procuro me informar sobre tudo. Tudo mesmo, até de moda.

Acompanhei as notícias do mega evento do mundo da moda São Paulo Fashion Week. A coisa foi tão pop que até minha irmã foi (post aqui).

Um dos maiores bafafás dos desfiles foram as dobrinhas da modelo tcheca Karolina Kurkova (foto), acusada por suas colegas de passarela de estar gorda e com celulite.

A modelete, além de ser linda, é riquíssima e nada no dinheiro.

Karol, quando estiver em Buenos Aires é só avisar! Eu adoraria estar com uma tcheca gorda!

9 comments:

Anônimo disse...

bah. é ridículo isso mesmo. se essa aí tá gorda eu preciso abrir um spa imediatamente!

Túlio disse...

ahh, o mundo da moda e suas notícias sempre imprescindíveis...

Lívia disse...

também postei sobre isso, coisas do mundo das celebridades... imagina só vc ser cheio da grana, lindo, e ñ poder comer as delícias que existem em todo o mundo? Fala sério! Até pq ela já tá rica, é momento de aproveitar. E outra: ela é muito magra!

Unknown disse...

Yo necesito una Tcheca gordí ahora!

André Ramiro disse...

tá uma bola mesmo, tem que reclamar! onde já se viu....

Ciana Lago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciana Lago disse...

karol tá ótima! O nome disso é INVEJA.
E as dobrinhas das costas dela funcionam muito bem pra aproximar a marca do targetiii!!
super me identifico.

Anônimo disse...

Túlio, com todo o respeito que o seu blog merece, mas eu não resisto a dizer algumas palavras para essa tcheca aí: "vai ser gorda assim lá em casa!"

Adélia Jeveaux disse...

Ah, mas é óbvio que não iam deixar passar em branco uma top model com celulite e bacons.
Mas ela certamente continua muito melhor do que a fauna praiana brasileira.

Blog Widget by LinkWithin