quinta-feira, junho 19, 2008

O point da galera.

Ontem foi a manifestação fabricada pela Cristina, hoje são os taxistas. Cada dia um agito diferente na Plaza de Mayo, o super point dos piquetes. Se você quer reclamar alguma coisa, lá é o the place to be.

Estou esperando minha vez pra quando haja o protesto dos redatores de TV!

* Foto do jornal La Nación.

6 comments:

Bruno Silva disse...

Vai gostar de 'huelgas' assim lá em BsAs, viu!

Tenho fotos de uns panelaços daí também.

Se mudar a cor do pasto, eles protestam. Legal isso, pra quem tá de longe. hehe

Lívia disse...

Quando eu trabalhava perto do Ministério do Trabalho tinha piquete pelo menos 3 vezes por semana, de verdade. Eu já tava acostumada com o "bum-bum-bum". Mas um dia tive que rir, tinha meia dúzia de gatos pingados protestando contra... "trabajar a los domingos! Nosotros empleados de COTO queremos el día santo libre!".

Coisas de Argentina...

André Ramiro disse...

cara, vou fazer uma placa "acessem o myspace do ruído/mm", te dou 100 pilas e você espera te fotografarem lá. que acha?
hahaha
abs

A-nah! disse...

Protestar, pasear por el Centro que me gusta para tomar fotitos y además faltar ese día al trabajo... organiza la protesta and count me in! :)

adélia jeveaux disse...

meo deos.
que piqueteiros.

Mundo Todo disse...

Daqui a pouco vou fazer uma passeata de vascaíno na campanha Fora, Eurico!

Blog Widget by LinkWithin