quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Xica da Silva

A gente vai vivendo, acha que já viu de tudo nessa vida e é impossível se surpreender. Mas um belo dia vou dando um zapping na TV e vejo uma coisa bizarra. Simplesmente não acredito no que meus olhos veem. Fiquei até uns minutos no canal só para confirmar se era aquilo mesmo.

Sim, meus caros! Xica Da Silva, um clássico da teledramaturgia da Manchete, está passando dublado na Argentina, no Canal 9, um dos canais que mais passam novelas brasileiras.

Agora alguém me explica por que eles resolvem passar uma novela de 12 anos de idade em horário nobre?

O pior não é isso. Desde que vi Thaís de Araújo com aquela peruca branca estou pensando em acompanhar a novela só pra ver o capítulo especialísimo onde aparece a carismática e legislativa Cicciolina.

Só se liga no naipe da chamada especial que a Manchete fez na época! Histórico!

8 comments:

giancarlo rufatto disse...

enquanto isso no Brasil:
quero ver quando a sbt reprisar cananga do japão que era tão chata quando eu era criança q provavelente deve ser boa.

Túlio disse...

Quero ver reprisarem MANDACARU!!!

Juliana Bragança disse...

eu nunca vi chica da silva!! so sei q ela eh um classico da teledramaturgia brasileira!
bjos

Lívia disse...

O melhor é que, como mostra a foto, a novela tem um ex-paquito! UHU!

Vh disse...

Tulio, me diz uma coisa (fugindo um pouco do tema "teledramatúrgico") esse lance da falta de moedas por aí é tão sério mesmo como pintam? E os bancos realmente trocam $ 20,00? To voltando pra BsAs agora no carnaval e, com oda primeira vez, quero apreveitar e economizar uma grana usando os colectivos... Abs

Túlio disse...

Nunca fui em banco trocar moeda, acho que não vale a pena esperar tanto tempo na fila. E tem mais, muita gente diz que eles não trocam muito, afinal tb estao com falta de moeda.

Mas a real é que é um problema de quem usa todo dia mesmo,

Karol disse...

"O demônio está indo embora do arraial", HAHAHHAAHHAHAHHAAHAHHAHAHA! Merecemos, merecemos.

Pedrita disse...

essa novela foi muito bacana. o segundo trabalho da ótima taís araujo. reprisou recentemente aqui tb e foi um sucesso de público. adriane galisteu tb está na novela, mas não sei se vão manter as cenas dela. se ela autorizou. eram bem ruinzinhas. beijos, pedrita

Blog Widget by LinkWithin