sábado, fevereiro 07, 2009

A gente somos inútil

Por mais que a internet tenha revolucionado a comunicação, criando e destruindo vários negócios ou facilitando o nosso dia-a-dia, nada me convence do que o grande uso dela é em busca de imbecilidade (ok, talvez depois de sexo).

Se você quer ter um blog bem sucedido, faça um de humor nonsense, sem pensar muito em originalidade. Kibe loco taí e prova muito bem isso. Outra opção é fazer um blog de fotos nada a ver. Ando cada vez encontrando mais exemplos de temáticas surreais que dão vida a páginas muito bem sucedidas. Aqui alguns exemplos:

Man Babies


A foto já diz tudo. Um blog dedicado a trocar cabeças dos pais e crianças de fotos de família. E são muitas, muitas fotos mesmo. Você pode fazer a sua e enviar!

Passive Agressive Notes


Um espaço dedicado a todos aqueles bilhetinhos de agressão passiva, muito comuns no ambiente de trabalho ou quando se convive com muita gente. Quando alguém coloca um lembrete no seu lanche dentro da geladeira ou até mesmo aquele email enviado a toda empresa lembrando a importância de dar descarga no banheiro.

Hot Chicks with Douchebags


Um dos mais engraçados, certamente. Um compêndio de fotos das mulheres mais gostosas posando ao lado dos maiores imbecis. É incrível a total falta de senso da mulherada e do mal gosto dos caras pagando de mallandrões.

Fail Blog


Para quando as coisas dão errado, quando algo não é projetado da melhor maneira ou qualquer outro tipo de erro. Essa foto de uma parede com um desenho de uma cadeira de rodas e a sinalização de "para cima" bem do lado de uma escada demonstra muito bem o espírito do Failblog.

1 comments:

Karol disse...

Credo, ow, como cê tá amargo! O Failblog e o Passive Agressive Notes até que são legais! =D

Blog Widget by LinkWithin