terça-feira, junho 23, 2009

Seguindo o exemplo de Lula

Cristina Kirchner tenta se espelhar em Lula em muitos pontos. O presidente brasileiro é tão bem visto na Argentina que muitos até pedem que Lula dê umas aulas para a Dona Cris.

Pois bem, em faltando 5 dias para as eleições legislativas nacionais, Cristina resolveu mais uma vez copiar o brasileiro. Está numa maratona de inaugurações de obras incompletas, tentando arrecadar uns votinhos para o seu marido Nestor Kirchner, que agora é candidato a deputado.

Mais na matéria do Diário Perfil.

3 comments:

Rictov Saeros disse...

Parecem um GAROTINHO
esse casal me lembra muito o casal Anthoni/Rosinha Garotinho. Uma receita de oito anos de populismo. Pobre destino latino-americano

Unknown disse...

Bom mesmo era o presidente "técnico" Memem. Um grande administrador, amado pela grande imprensa. Na época os americanos declaravam que mantinham relações carnais com esse país. Foi uma época que a mídia brasileira afirmava que nuestros hermanos estavam fazenda o "dever de casa", eram um exemplo para América Latina e deveríamos fazer o mesmo. Graças a Deus nossos governantes populistas não seguiram o modelo trilhado pela Argentina, e o final dessa História todo mundo conhece.

Dudinha disse...

adorei essa foto da cristina hahaha

Blog Widget by LinkWithin