quinta-feira, junho 25, 2009

O que é que as argentinas têm?

Olha, eu não sou a pessoa mais recomendável para responder essa pergunta (sou um fracasso com as muchachas), mas quem quiser pode perguntar pro americano Mark Sanford, governador da Carolina do Sul.

O cara foi pego pulando uma cerca internacional. Falou que ia pra um lado, mas veio pra Argentina dar uns pegas numa senhorita de 44 anos, que vive aqui no bairro de Palermo.

Não é a primeira vez que o Markzão é visto por aqui. Ano passado ele veio para uma reunião com o governador da província de Buenos Aires (esse da foto). Nessa reunião ele mesmo teria declarado "O futuro está no Sul".

Seeei... Reuniãozinha? Futuro no sul? A farsa acabou! Mais aqui.

Já eu continuo querendo entender o que as argentinas têm. Interessadas favor entrar em contato.

1 comments:

Unknown disse...

Não tenho dúvidas que a diferença de valores entre duas pessoas pode ser um obstáculo quase intransponível entre elas. Por mais que sejamos um povo muito misturado acho que temos uma coisa que aqui ainda estão há anos-luz: SABEMOS O QUE QUEREMOS e isso já é motivo suficiente para te dizer meu caro, cuidado con ellas ehehehehe

Blog Widget by LinkWithin