sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson RIP


Sim, o Rei do Pop morreu e não há nada que podemos fazer.

Nesse mundo cibernético de tanta informação e jornalistas com diploma, destacam-se as declarações de artistas que não tem nada a ver com ele:


Ele era um zumbi igual aos de Thriller.
Nasi, ex Ira!

Michael é o anjo e o demônio da indústria cultural. A serpente do seu paraíso e seu mártir purificador.
Caetano Veloso

Um Mozart soul.
Ed Motta

Fiquei muito triste.
Júnior, ex Sandyjunior.

Um divisor de águas.
Carlinhos de Jesus, dançarino.

Penso que ele é como uma lenda: imortal.
Sandy, ex Sandyjúnior.

5 comments:

Germano Jaeschke Schneider disse...

Caetano, como sempre, defecando pela boca...

Anônimo disse...

eu penso que ele...

era um idiota.

só porque negou a propria raça.

parecia um macaco branco. ahushaushasu


mas eu gosto das suas musicas...

tati travisani disse...

melhor nem comentar pra não acabar como esses... afinal, nada tenho a ver com ele, mas foi um rei pop!! rsrs, falei!!

Leo Vinhas disse...

Ainda bem que eu NÃO SOU jornalista!

Anônimo disse...

a declaração da sandy me encheu de lágrimas... de riso! hahaha

Blog Widget by LinkWithin