Interrompo o especial Suécia por uns dias. Ainda espero umas respostas e estou com uma baita preguiça de traduzir a entrevista do Detektivbyrån. Falando nisso, logo depois desse especial tem o da Argentina. Andei conversando com umas bandas e poderei falar um pouco melhor da cena porteña atual.
Ontem fui a um sempre clássico Viernes en Niceto. Sim, toda sexta-feira há um ciclo chamado Compass com o melhor da música alternativa. É o melhor ciclo do gênero em Buenos Aires. O Niceto, que é uma casa de shows de tamanho médio, é dividido em dois ambientes: Lado A e B. Nesses palcos tocam as bandas. Acaba uma e começa outra no outro ambiente.
Fazia muito tempo que não ia no Compass. Chuto uns 8 meses e olhe lá. Ando num baita desânimo, pensando muito na vida e com a vida social mais fria que a temperatura de Buenos Aires. Pois bem, mas mesmo nesse frio de -1 fui ontem presenciar minhas bandas preferidas aqui: Rubin e Hacia dos veranos, que também não tinha visto nenhum show nesse ano.
Pois bem, certas misturas não tem erro. São sempre um clássico.
* falando nisso Rubin e Hacia dos veranos foram entrevistados para o especial de música Argentina que postarei em breve.
5 comments:
Dale Túlio Reporter.
Que venha o dossiê argentino!
Bacana, aproveita e coloca umas faixas aí...hehe
absss
como se pronuncia o nome do sueco entrevistado?
rubin e suas músicas para a tag papapapapa. queria ver um show desse cara.
Postar um comentário