sábado, novembro 03, 2007

Starsailor, Travis e The Killers em Buenos Aires

O Yeah Festival prometia uma noite de belíssimo indie rock com Starsailor, Travis e The Killers. No ingresso havia o aviso que o primeiro show começaria as 20h, o que desconfiei realmente que acontecesse.

De qualque maneira me planejei para chegar cedo no lugar. Saí do trabalho às 18h, uma hora antes do normal, e depois de pegar o metrô, pegamos o 166 com destino ao bairro de Liniers, onde se encontra o estádio do Velez, um lugar muito longe da cidade.

Chegando lá uma fila enorme para entrar. Fico cerca de 40 minutos nessa bosta de fila, sou avisado pelos meus correspondentes que já estão dentro que o show do Starsailor começa. Resultado: quando entro eles tocam a última da noite "four to the floor".

Travis vem em seguida. Entram ao som de uma música do Rocky, todos vestidos com roupão de boxe. Eles tiram o roupão e TCHARAM! Estão todos com a camisa da seleção argentina. Realmente fizeram de tudo para agradar o público.

O show é ótimo, tocam todas as músicas que deviam tocar, principalmente minhas preferidas "Driftwood" e "Turn". Interagem muito com o público, inclusive pedindo para que gritem bem alto o nome do tímido tecladista que acompanha a banda. A banda sai e depois volta para o melhor momento do show. Fran Healey toca o violão e todos juntos, com a camisa da argentina colocada de novo, cantam Flowers in the window. Belíssimo.

Depois vem o Killers e acho que é exatamente como os shows que eles fizeram no Brasil. Guitarrista com a cara do Brian May, Brandon Flower a la Freddy Mercury e baterista com cara de My name is Earl agitando muito. Só achei a versão da música que mais gosto deles. Mr Brighside, um pouco lenta.

Na saída, depois de quase 1h buscando uma pizzaria aberta às 2h da manhã, finalmente achamos uma bem perto de casa para matar a fome de todo um dia. É outra coisa estar com amigos que tem carro.

3 comments:

Anônimo disse...

Oi Túlio!
Leio seu blog há uns 2 meses e realmente ele é muito bom!

Preciso de uma ajuda sua... continua o guia de Buenos Aires que você estava fazendo! Quero muito ver os tópicos 9 e 10! Vou morar aí semestre que vem, ou seja, toda a dica da cidade é mais do que bem vinda!

Beijos

Anônimo disse...

travis, cara. uma vergonha eles não virem ao brasil...

Túlio disse...

o guia logo logo continua! valeu pela audiencia

Blog Widget by LinkWithin