sábado, novembro 10, 2007

Raça Negra Revival?


Baixei um CD ao vivo do Raça Negra só pra relembrar a época que eu realmente gostava dessa banda. Creio que foi nos idos de 1992.

Não se faça de "boludo" e admita que você também sabe cantar "Cigana" e "Cheia de Manias".

Se já houve o Revival dos anos 80 e aos poucos sinto um revival do dance music dos 90.... a pergunta é: Quando teremos o revival do pagode?

Vamó lá! No suingue!

Cheia de manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa
Com esse seu jeito faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer

Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê

13 comments:

Leo Vinhas disse...

Você é um cara estranho...

Mas tudo bem, eu gostava da Banda Eva, e fantasiei beijos apaixonados na minha adolescência ao som de Beleza Rara...

A verdade é que todo mundo tem seu lado Andrés Calamaro.

Anônimo disse...

Há, depois diz que precisa de coragem.

ESSE foi o momento em que se tornou estranho, bocó : )

Anônimo disse...

oi. oi. digitei no google "buenos aires" + "rock" na intenção de achar opções off-turismo em buenos aires e acabei parando aqui.

fiquei com um pé atrás qdo vi esse raça negra. em 1992 eu já tinha um gosto musical considerável. mas, descendo com a scroll bar, vi que vc foi a bons shows. então cheguei à conclusão que vc deve ter um bom gosto, só deve ser mais novo do que eu.

se puder me ajudar uma moça carioca em busca de roteiros alternativos, chego aí dia 21 na metade do dia e volto dia 29 de manhã cedo.

sei que tem um show do battles dia 23.

gracias!

cath

catharinarocha@terra.com.br
msn: catharinarocha@hotmail.com

Andre disse...

Podrías hacerte un viajecito a Posadas para verlos gratis hoy a la noche tocando en la Costanera.
Ya te dije, Misiones es un apéndice de Rio Grande do Sul pero detenido en el tiempo a veces..
http://www.misionesonline.net/paginas/detalle2.php?db=noticias2007&id=103065

Andre disse...

http://www.yamisiones.com/

Túlio disse...

jajajajajajajajaja
raça negra internacional!!!
buenisimo!

Ciana Lago disse...

Tulio, a cariocada te persegue! Nem o pagodão afastou! Jajajaja

Vinícius da Cunha disse...

Calma, Túlio!

Mari Eller disse...

Tem coisas que não tem necessidade de serem "revividas". O pagode é uma delas! Daqui a pouco você estará postando vídeos do Sampa Crew... não envergonhe seus conterrâneos!!

Anônimo disse...

putz, juro que assim, lendo, não reconheci a música. mas tenho uma forte impressão q ao escutar dois acordes ficarei três semanas cantarolando essa MIERDA. haha

Juan Trasmonte disse...

Cara, se vc procurar nos Musimundo, vc acha o "Grandes Sucessos" deles. Alguém falou que eles estiveram em Misiones. Agora eu entendi porque a gente recebe de lá a maior quantidade de pedidos desse CD rssss

Gil Nunes disse...

Que coisa mais peculiar esse Raça Negra.
Mas eu ainda acredito veementemente que essa foi só uma piada.
Estive em Buenos Aires no final de fevereiro e não tive a sorte de pegar algum bom festival como foi esse que reuniu Travis, Starsailor e The Killers.
Um abraço e nada de revivals a la Raça Negra. Srsrs
Abraços!

Unknown disse...

Oi Túlio,

Coloquei no Google "roteiros alternatios Buenos Aires" e vim parar no seu Blog.

Como já estive em BAs outras vezes, estava a procura de uns programas mais diferentes. Você tem alguma dica? Turismo de avntura, shows?

Estou indo no dia 25/02.

Agradeço pela atenção. Caso possa me ajudar escreve para lais.vasconcellos@yahoo.com.br

Blog Widget by LinkWithin