quinta-feira, novembro 22, 2007

Breaking the magic

Um dos problemas de ser um capricorniano sentimentalóide como eu é a tal da idealização. Pior ainda é ter plena consciência disso. Ou seja, ser consciente de que eu mesmo não tenho lógica. Estranho isso, saber que suas atitudes e espectativas não são 100% racionais.

E o problema principal daqueles que idealizam demais é a "quebra da magia". Sim, você vê um pedaço de uma fotografia e logo imagina como dever ser lindo o resto do quadro, a moldura, a paisagem. Mas depois em certo momento te mostram a fotografia inteira e você vê que ela era só bonita mesmo na sua imaginação. Ou seja, acaba a magia.

Isso acontece comigo frequentemente, mas pareço não querer mudar. Recentemente mesmo estava bem interessado em uma menina, mas ao me aproximar e conhecer melhor BUM! A"magia" meio que foi quebrada. Não, não é nada demais. Não é que ela tinha um passado de prostituição em algum país do sudeste asiático e nem é uma assassina serial. Apenas "Se rompió la magia".

Enfim, amigos... Sou louco, é oficial. Preciso de internação.

5 comments:

Cido disse...

highlander forever.

Anônimo disse...

Não é louco... o pior é se a magia quebrasse, vc saber disso, mas prefirir não ver...

....

é... isso é burrice! deixa pra lá

Anônimo disse...

você não está sozinho.

Anônimo disse...

ou talvez a magia dela não fosse exatamente aquela que você tinha em mente.

Priscila disse...

adorei teu blog. vou explorar pra tirar varias dicas sobre a cidade que visitarei em breve :)

ps: raça negra foi de doer!rs

abraços

Blog Widget by LinkWithin