Ok, mais um post de propaganda. Fazer o que se ultimamente os caras andam inspirados e dizendo grandes verdades?
A nova campanha da Coca Light diz que "Precisamos de menos críticos. Precisamos aproveitar mais" e mostra um crítico de cinema destruindo um filme, enquanto uma mocinha se emociona com o que vê.
Concordo totalmente. Precisamos de menos críticos!
Dica do André Takeda.
quarta-feira, agosto 26, 2009
Necesitamos menos críticos
Labels:
argentina,
internet,
publicidade,
video
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comments:
Bragança, é uma belezinha esse comercialito, ADORO pessoas que se emocionam e choram.
=)
mas a bebida em questao tem ciclamato, entre outras substancias que dizem ser pior pra saúde que tomar agua do tiete, mesmo que seja mais doce...
ai ai ai, que perigo.
e a coca zero do nosso dia a dia? tb tem?
o último comercial que você postou, do Nextel me deixou...bem, sem formar opinião. aí eu vejo esse aí e... muito legal! no fim das contas o Nextel, independente do meu gosto pessoal, pelo menos é muito mais criativo e marcante do muita coisa que ando vendo por aí!
Ai, gostei! Quase chorei junto com essa quase-Libela.
Pena q Coca Light é tão ruim, né?
Postar um comentário