quarta-feira, agosto 26, 2009

Rubin - Desayuno de los campeones

Ando sem saco para postar atualidades da Argentina. Legaláize da maconha, socialização do futebol, deputado mandar gente enfiar coisa na bunda. Nada interessa.

Interessa sim dizer que o Rubin, que é um dos prediletos da casa, lançou um cd novo, e isso nem é notícia tão recente assim. Depois de "Esperando el fin del mundo" de 2006, Rubin voltou com seu powerpop en castellano de letras agridoces em "Desayuno de Campeones".

Acabo me identificando muito com ele e suas letras. O cara tem um talento enorme para escrever e não tem medo de ser piegas e óbvio quando precisa, fora as melodias. "Rey de la ansiedad" é de uma tulice enorme. Ele ainda ataca com uma canção em inglês chamada "Falling in love with myself", que é bem divertida e upbeat. Mas talvez minha preferida seja "Quiero que me vengas a buscar", que tem todo um climão de última música de cd, pra todo mundo por as mãos para o alto e cantar junto quando a guitarreira começa a quebrar violentamente.

Fiquei um tempão sem ver o cara ao vivo, mas faz umas duas semanas fui num show dele, no centro de Buenos Aires. Belas músicas e entrada grátis. Só a polentinha vagabunda do Ultra Bar que não colaborou.

Aqui uma entrevista que fiz com ele em agosto de 2008.

Aqui o link para baixar o cd.

E aqui um vídeo de "Del lado del sol", gravado pela Mari Tramontina, tiete brasileira que também estava no show.



E aqui o clip de "Lo que ves es lo que hay", do último cd:

3 comments:

Unknown disse...

Dica musical tuliesca sempre é bem vinda. Já salvei o link pra download.

Abraços!
Bruno Silva
http://www.ladobdocassete.com.br

Juliana Bragança disse...

to baixando o cd! vamo vê se eh bom memo! hahahah!

Túlio disse...

Quem não gostar pelo menos treina o espanhol, muchachada!

Blog Widget by LinkWithin