quinta-feira, agosto 13, 2009

Estadão de domingo 2

Esse domingo saíram no Estadão 2 sugestões de vídeos minhas.

Click na foto do lado para ver em tamanho maior.

Os vídeos são:

Clip da música "A tried and tested Method" da banda Longcut.
http://tinyurl.com/tuliopb1

Carilost, websérie argentina que tira sarro de Lost.
http://tinyurl.com/tuliopb2

Em fevereiro já tinha rolado outra aparição "estelar", também no mesmo caderno TV&Lazer. Aqui.

Valeu Gustavo Miller, pelo convite.

Quando vão me chamar no Jô?

6 comments:

adriana disse...

olha só, todo um caminho rumo a fama! de blogueiro a astro!
ótima a dica sobre a disponibilização dos cds do babybird.
beijo.

Unknown disse...

Poxa!
faz muito tempo que acompanho seu blog mas nunca comento..

mas devo ressaltar:
otima ideia vc ir pro jô hein!
haha

parabéns pelo blog!
beijos!

Túlio disse...

tenho alguns sonhos na vida:

- trabalhar numa locadora
- trabalhar numa loja de discos
- dar uma palestras
- ir no jô

agradeço a quem puder me ajudar a tornar isso realidade.

Souza Bernal Mariana disse...

Bragança
vou fazer um abaixo-assinado pra te chamarem no Jô!
adoro Carilost, e estou master empolgada para Carmelost

Túlio disse...

Carmelost será LO MASSSS

Anônimo disse...

E há algo correspondente ao Jô aí na Argentina?!

Blog Widget by LinkWithin