sexta-feira, agosto 07, 2009

Sing at my wedding

Hoje mesmo estava conversando com amigos sobre como ando tranquilo com a solteirice.

Me acostumei aos fins de semanas entediantes na companhia de um livro, daquele momento que você quer comentar alguma coisa imperdível mas não há ninguém do seu lado, do frio congelante dessa cidade, das madrugadas num táxi vazio e daqueles vendedores de bilhete de cinema que sempre perguntam "é só uma entrada?".

O que mais me preocupa é fato de não me preocupar tanto. Pode ser algo triste, mas o ser humano se acostuma a tudo. Fato! Talvez seja uma questão de valores, do que acho importante, do que realmente quero ou pura frescura. Freud talvez explique, mas para entender é preciso pagar e não tô muito afim de desembolsar para isso.

Mas resolvi mudar e comecei a planejar pra frente. Abri meu corazón e mandei um e-mail pra esse cara da foto, o Jens Lekman, convidando-o pra cantar no meu casamento. O cara é um dos meus músicos preferidos e tem letras que dizem tudo que eu penso em dizer. Comentei com ele que não tinha definido nada, nem igreja, nem ao menos a noiva, mas que seria legal começar com a escolha do cantor. E ninguém melhor que ele para esse trabalho!

Incrivelmente ele aceitou e só pediu que eu avisasse quando eu arranjasse tudo. O resto é mero detalhe, convenhamos.

Todos vocês estão convidados para essa festa que não sei onde nem quando será. A trilha sonora você pode ouvir aqui.

Aqui uma versão ao vivo de "Higher Power".

13 comments:

andreia disse...

tá falando sério? escreveste mesmo pro cara?

andreia disse...

bacana! deu vontade de fazer a mesma coisa... única diferença é que eu escreveria pra melody gardot :-)

Ana Martins disse...

Legal! Não dá pra dizer que você está cuidando dos preparativos do seu casamento.

Se depender da música, vai ser um casamento lindo, lindo.
Não esquece de contar quando finalmente acontecer.

Túlio disse...

vai ser hype!

giancarlo rufatto disse...

genio.

claudemir disse...

Estarei lá para esta memorável cerimônia. E oremos para que a noiva não seja fã de algo como Calypso, ou que pleo menos não tenha o email deles, hehe.
Abs.

Anônimo disse...

Sair da zona de conforto é o que há.

Unknown disse...

pobrecito! ficou louco de vez....

Circo Golondrina disse...

Tulio, primeiro: você é muito engraçado. Mesmo!
Segundo: sei q sou muito boba mas fiquei aqui rindo quando li "mas resolvi mudar e comecei a planejar pra frente. Abri meu corazón e mandei um e-mail pra esse cara da foto, o Jens Lekman". Antes de continuar a leitura pensei q a solteirice tava te fazendo mudar de time hahaha.
Terceiro: tem mais é q relaxar mesmo. Se bem que o fato de ter a música do casório resolvida já pode ser um ponto pra atrair a mulheradacasamenteira haha!!!!

Túlio disse...

em breve iniciaremos processo seletivo para escolha da noiva.

Adélia Jeveaux disse...

sensacional. vou me inscrever.

Anônimo disse...

eu aceitaria o seu pedido...

Anônimo disse...

eu aceitaria o seu pedido...msm sem conhecer o cantor..

Blog Widget by LinkWithin