quarta-feira, agosto 05, 2009

Stats


No final de 2006 instalei o Google Analytics no blog, só pra ter uma ideia de como andavam as visitas. Não acho o "ibope" internético tão importante, mas seria legal ter uma ideia disso.

Sempre olho mês a mês as estatísticas, mas nunca tive a pachorra de olhar o geral, desde o início das medições.

Pois bem, descobri que no mês passado passamos a marca dos 100 mil visitantes, com mais de 145 mil pageviews! Um número que me deixa muito contente!

Nunca levei esse blog tão a sério. Talvez seja a hora de começar, não?

Dicas, sugestões, xingamentos?

Servimos bem para servir sempre.

8 comments:

mariana disse...

tulio, coloquei o G.A. no meu tambem e adivinha so: a maioria das pessoas que entram no meu blog, vem atraves do link que esta no teu!

parabens, 100 mil eh um montao!

Túlio disse...

Graciassss

kaa disse...

oi tulio, primeiro comentário que faço... Muito legal ver o sucesso do blog! Por favor, continue postando sobre a publicidade argentina, adoro! Seus posts já me renderam várias conversas de bar! Obrigada!!

Túlio disse...

hahaha

Gerador de papo de boteco é muito bom!

:D

giancarlo rufatto disse...

parabens! ta na hora de virar empresario, contratar uns estagiarios e tal.

o meu ta nos simpaticos 15 mil visitantes o que pro meu ego faz muito bem hahahha.

fabiorafael disse...

O blog é bom demais entro todo dia e recomendo a todos... o blog até me serviu de guia . Através do Aires Buenos conheci o Desnivel , O manolo , o ElGalego e uma porrada de lugares legais... Acho que deveria se tranformar em um livro... abraço
Fabio Rafael

Felipe Laufer disse...

100 mil rapaaaaiz... muito bem mesmo!

suzana disse...

olá! já que vc pede sugestões, faço um pedido: os 2 últimos tópicos do guia de buenos aires!!! obrigada!!

Blog Widget by LinkWithin