Sempre achei que a grande qualidade da publicidade argentina não era só a criatividade das agências, mas sim os clientes que são capazes de ousar e comprar certas campanhas.
O Banco Hipotecário sempre tem ótimos comerciais e campanhas, mas dessa vez eles foram bem longe na piração.
É quase uma propaganda conceitual, que mistura um pouco de lógica com o absurdo.
sexta-feira, agosto 21, 2009
Comercial Surreal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comments:
Não posso dizer que entendi (principalmente o passarinho), mas gostei!
cara, ontem mesmo eu tava comentando isso com o Marido. Que bizarro que é esse comercial!
Nao entendo nada!
é todo um exercício de semiótica.
Eu gosto dessa pretensão dos argentinos na publicidade. Gosto muito.
amei o comercial! e entendi tudo... afinal tenho aula de semiotica! hauahuahaiu!
PQP! Estou com lágrimas nos olhos. Daqui uns 200 anos um banco brasileiro fará algo parecido.
lembrei do vídeo "around the world" do daft punk. abraço.
Postar um comentário