Meu hobby mais bem-sucedido atualmente é o de colecionar fracassos. Ultimamente tenho me esforçado bastante e praticamente virei um terceiro dan nesse quesito.
Os fracassos estão todos muito bem organizados na minha estante da vergonha, ali na ante-sala da auto-estima. Alguns, de tão vexatórios, foram postos bem lá no fundo. Uma espécie de edícula do ridículo. Todos foram classificados com as estiquetas da falta de noção ou timing, carência e idiotice, ansiedade e por aí vai.
Cada nova tentativa é uma espécie de lustre. Algumas peças, que já estão há anos na estante, quase ofuscam a vista de tão bem cuidadas.
Como curador, sempre trato de conseguir novos itens. O mais recente ganhou a etiqueta da ansiedade. Talvez ele nem entraria para a coleção se não fosse a impaciência. Mas vai saber, sempre tem lugar para mais um nessa ante-sala. Quem sabe chegue um dia que seja armada uma exposição com todos eles no Museu Internacional da Derrota. Prometo me esforçar!
domingo, março 09, 2008
O colecionador de fracassos.
Labels:
nada,
vida de solteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comments:
belo post menino Tulio.
as vezes acho que fracassa aquele que tenta sair do lugar comum.
e tem tantos niveis de fracasso.
enfim bom domingo
pelo menos não fracassou no texto. tá ótimo.
é engraçado pois vc falou em fracasso e um universo inteiro de geradores de fracasso veio a minha mente, nada definido porem todos fracassos com grande potencial.
se é assim vamos competir pra ver quem é mais.
o morrissey ganha, ein. hahaha
morrissey é rockstar e famoso no mundo todo, fora que é rico... ele é um baita de um chorão, isso sim
é o moz não é parametro, nem sexo ele faz.
acredito mais no pato donald que no moz.
Postar um comentário