sexta-feira, julho 25, 2008

Meme.

Um meme é uma corrente entre blogs.
Recebi esse da Lívia, uma das integrantes do verdadeiro consulado carioca que existe aqui em Buenos Aires.

* Quatro empregos que eu já tive:

1.Professor de informática
2.Auxiliar de MKT de ONG gay
3.Tradutor de legendas de filmes.
4.Dublador do Juan Pablo Montoya.

* Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1.Alta Fidelidade
2.Um homem de família
3.Te pego lá fora.
4.Velocidade Máxima.

* Quatro lugares que eu já morei:

1.Vitória/ES
2.Timóteo/MG
3.Santos/SP
4.Curitiba/PR

* Quatro programas de TV que eu gosto:

1.TVR
2.Argentinos por su nombre
3.The Office
4.Flight of the Conchords

* Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1.Minha tia.
2.Niceto club, anunciando suas náites.
3.Mariana, amiga de Santos.
4.Meu pai

* Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:
Fora as óbvias relacionadas à higiene e alimentação:

1.Acesso o site da Folha.
2.Tomo leite com nescau.
3.Ligo a TV para ver a temperatura.
4.Reclamo de alguma coisa.

* Quatro comidas favoritas:

1.Feijoada.
2.Esfiha.
3.Strogonoff
4.Camarão na moranga.

* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1.Inglaterra.
2.Las Vegas.
3.Do lado da Kirsten Dunst.
4.Pequim.

* Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

Lielson Zeni, porque sei que ele não vai publicar
Marcelo Urânia, palmeirense curitibano
Juliana, irmã futura jornalista
Quarto continente à sua escolha.

Aqui vai um video com minha super dublagem do Montoya para o Speed Channel.

9 comments:

f. disse...

ei, adoro meme de blog! vou entrar em quarto lugar, representando a nação colorada, posso?

=***

Lívia disse...

Hahahaha! Nunca imaginei q vc fosse responder! Muito bom!

Alta Fidelidade é O FILME! Só nao assisto sempre q passa pq tenho o dvd e assisto direto...

temos que marcar outra saída, né?

bjs!

Túlio disse...

Claro que pode, dona Fernanda! Lívia, você tem que estar presente na feijoada do fim de semana!


abs!!

Anônimo disse...

Cara, de fato, não vou responder.

por 4 razões:
- para não decepcioná-lo
- porque não quero
- porque não saberia pra quem passar bola
- pra poder comentar que não vou responder

abrass

Unknown disse...

gente! um caderno de confidências on-line! Tulio, Tulio . . .

Juliana Bragança disse...

desafio aceito e cumprido, vai la ver!
bjos

Ana disse...

¿qué es eso del meme? ¿es algo brasilero?

Marcelo Urânia disse...

uia. nem tinha visto essa porra. haha mas vou fazer, gosto dessas merdas de responder. hahahaha

giancarlo rufatto disse...

poo kirsten dust em terceiro lugar? acho que passou tempo demais no segundo emprego hahahhaa.

Blog Widget by LinkWithin