quarta-feira, agosto 09, 2006

Viva os 90 - Deep Blue Something

Por pura falta de assunto vou começar aqui uma série de posts sobre bandas esquecidas dos anos 90.
Chega de anos 80, vamos pros clássicos dos 90! Bandas que embalaram minha adolescência junto com a chegada da tv a cabo e a MTV

Começamos com o Deep Blue Something, texanos e "one hit wonder". Em 1995, quando meu pai instalou a Multicanal na minha casa da Vila Belmiro em Santos, tocava muito esse clip na MTV. "Breakfast at tiffany`s", um clássico. Em meados de 2003, 2004 acabei comprando o cd que tem essa música. É um lixo, só tem essa que presta. Deep Blue Something, hoje vocês recebem minhas devidas homenagens!

No clip eles cantam em cima de um caminhão, cantam no parque, mordomos montam uma mesa no meio da rua em plena NY.


And I said what about "Breakfast at Tiffany's?
She said, "I think I remember the film,
And as I recall, I think, we both kinda liked it."
And I said, "Well, that's the one thing we've got."

4 comments:

Anônimo disse...

você incorporou mesmo o youtube na sua vida. hoho. e eu nem conheço essa banda aí porque eu não tinha mtv. tadinha.

Túlio disse...

covergência de mídias, honey! Aguarde mais nessa série: Spin doctors, third eye blind, bryan adams... só classicos huahuahu

Anônimo disse...

Carajo pibe!
Desenterrou o Deep Blue! Pô, eu era o maior fã deles! ainda tenho cdzinhos aqui em casa! Mas eu curtia uma musica chamada Josey... do Cd Clássico Home!
Pô massa mesmo! hehehe
Abraço

Juliano

Túlio disse...

Olha só, eu tenho esse cd HOME, mas nunca escutei essa música! pelo jeito vai demorar ainda pra escutar jà que o cd tá no ahú huahuahuauha abs

Blog Widget by LinkWithin