Pois bem, ontem fui numa festa da faculdade de publicidade da UBA. Algo meio parecido com as velhas e boas vinhadas de Comunicação da UFPR, mas sem muita trasheira.
Era quase meia-noite quando uma mensagem no msn pisca dizendo "Av. Independencia 572. vamos?". Ok, vamos!
Festa estranha com gente esquisita. Meninas alternativinhas intelectualoides, barbudos, pessoas de dread, lésbicas, uma menina que era a cara da Missy Elliot. Uma fauna única mesmo. Cerveja Palermo de 1 litro sendo vendida a 5 pesos, o que é considerado barato aqui. No som tocavam músicas clássicas dos 90´s, mas coisa boa. Smashing Pumpkins e olhe lá, rolou até uma Ana Júlia do Los Hermanos! Bizarro!
Surreal, cansei de postar alguma coisa essa palavra aqui, mas posto de novo. Onde você vai conhecer uma argentina chamada "Antonella" que conhece a Heloísa Helena? Sim, madrugada, cerveja, pessoas, marofa e um papo surreal sobre a Heloísa Helena!!! Discussões políticas com uma comunista numa festa de publicidade da UBA! Socorro!
Estranho ainda outra moça que quando conversava e fazia uma piada tirava um cartão vermelho com um balãozinho escrito "Donde Estoy?". Não, eu não estava bêbado. Ok, ela se chamava Josefina, mas era a Josefina mais bonita do mundo, te garanto. E ainda mais ela gosta de Postal Service. Fechou, cara!
mais fotos desses dias aqui: http://www.flickr.com/photos/tulio/
sábado, agosto 19, 2006
Festa estranha com gente esquisita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comments:
nem é um nome tão ruim, vai... e estou indignada porque não tenho um espaço entre seus links. humpf
josefina não é muito sonoro.
leticia, logo te ponho nos links... perdao! Ahh... e josefina pode ser sonoro sim.
cretino. esquece de mim.
cara, estou começando a acreditar que em B.A. se vive em grande estilo. entre Antonellas e Josefinas. hehehehehehe
e nazarenas e agustinas e magdalenas e florecias pra dar de pau.
Postar um comentário