quinta-feira, agosto 31, 2006

6 meses, miopia e companhia

Comemorei meus 6 meses de Buenos Aires com uma cirurgia de miopia. Nesse momento digito o post com uma espécie de proteção nos olhos que me impede de coçar ou por o dedo no olho. Acordei de manhã, vou pra um lugar na Recoleta onde me deito, passam um laser no meu olho e adeus 16 anos de miopia, 10 de lentes de contato. A operação é uma pequena agonia, me lembrou um pouco Laranja Mecânica. Vejo o médico passando um pano, secando meu próprio olho mas não sinto. Passo o resto do dia chorando com o olho irritado mas aos poucos a visão melhora. Agradezco ao Sr. Fleck por me acompanhar durante o procedimento.

E no fim de semana chega meu primo aqui em Buenos Aires. Mais uma visita, mais um city tour, mais jantares. Fato que o apartamento Guardia Vieja no último mês ficou uma semana e pouco sem ninguém. Pessoas que visitam, ficam 1 dia, um fim de semana ou duas semanas. =) É muito bom não estar só. Poden vir, podem ficar, o problemas é quando vão embora. "Que lástima pero adiós, me despido de ti y me voy". :~(

Ok, agora vejo o mundo com novos olhos. Agradecimentos a Buenos Aires, meu plano de saúde e minhas visitas.

3 comments:

Anônimo disse...

Não sabia da sua cirurgia não! Que bom saber agora que deu tudo certo! O mundo deve estar, literalmente, mais vistoso pra você! Continue melhorando! Beijinho, fique com Deus!

Túlio disse...

é isso ae!

Anônimo disse...

Bem capaz.

Blog Widget by LinkWithin