segunda-feira, agosto 14, 2006

Padres, replicantes e caipirinhas



Esse fim de semana fui a uma festa a fantasia. Confesso que nao sou dos maiores fãs de festas a fantasia, mas depois de ser convidado umas 4 vezes já aqui, fui obrigado a ceder.
Não sei pq os argentos piram tanto em "festa de disfraces", mas a verdade é que elas são muito mais frequentes por essas bandas.

Cheguei lá sem a fantasia e logo me perguntaram se eu era um "Tenembaum", culpa da jaqueta. Um amigo do meu amigo me emprestou uma fantasia meio que de padre do exorcista, coisa totalmente produzida mesmo. Chapeu, cruz, bata, tudo muito bem feito e bonito. Ficou massa. Chegando lá, muito mais gente que realmente gastou tempo e dinheiro na fantasia. Um cara de zumbi, outros 2 de "laranja mecânica", replicantes e etc. o meu amigo, que antes trabalhava na agência, foi de Grande Lebowski: pos uma meia com chinelo, uma calça de pijama e um roupao de banho. Junto comigo fomos os que menos gastaram pra fantasia, acho.

A festa foi num apartamento gigante na 9 de Julio, perto da av. santa fé. Ou seja, na melhor parte da avenida. Bebidas à rodo. Quando vi o tanto de energético já percebi que a festa seria meio boa. Quilos de limões, do qual fui responsável pela manufatura de quilos de caipirinhas. Detalhe é que eu, teoricamente, não sabia fazer e demorava MUITO pra que elas ficassem prontas já que eu tinha que ficar provando toda hora.

Pra variar nessa festa tinha um DJ com um i-book, aquele notebook da Apple. Praticamente em todo lugar que vou tem alguém com um, é a banalização da tecnologia. Enfim, que noite.

3 comments:

Unknown disse...

rapaz, pensar em uma festa com várias argentinas fantasiadas é um misto de sonho e surrealismo. hehehehehe

Túlio disse...

e a replicante... ahhh

Andre disse...

jajaja
excelente!
yo quiero ir a una fiesta así también!

lei varias cosas de tu blog y está bueno ajaj es cierto, muy cierto la cantidad de cosas bizarras que puede pasarte en una noche en buenos aires! jajaja

llegué acá por tu last.fm, me dejaste un post en el shoutbox y entrando a tu perfil me recordé que yo también me había olvidado de james iha!
muy buen dato para recordar! así que ya mismo me consigo su musiquita.

y que rico sushi, buen dato (Y)


ahora tendré que seguir leyendo a ver si encuentro qué estás haciendo en arg, supooongo estudiando?

a perrrr.. lo buscaré.

slds y buen finde.

Blog Widget by LinkWithin