Um pouco de nada e muito de pouco.
Hung.
O final de temporada da minha atual série preferida da HBO foi um tanto quanto decepcionante. Essa dramédia, que tá mais pro drama do que pra média, mostra Ray, o cara que perde a casa e vira prostituto para ter uma renda extra. Parece chulo, parece imbecil, mas a trama e o mundo de personagens é sensacional. Pena que terminou, mas vai ter segunda temporada!
John Me.
Mattias Edlund tem pinta de vocalista de Backstreet Boys, mas na verdade era o cantor da ótima banda The Motorhomes, do inesquecível clip onde o cara manda o cachorro pro espaço e sofre. Agora ele saiu em carreira solo, com esse nome estranho de John Me.
Confesso que não me agradou muito. Muito mudérnu pro meu gosto, mas o cidadão manda bem nas baladas e tem uma bela voz. Aqui o clip de "Run". Mais no myspace dele.
Salada Sea Ceasar
Na Argentina é comum comer frango frio e nunca me acostumei a isso. Pedi então pros caras do "Pacífico", café que fica do lado do trabalho, mudarem o frango da salada Ceasar para atum. Desde então tudo mudou. Penso em patentear isso e viver de royalties.
Soulsavers
Faz tempo queria postar sobre o novo cd do Soulsavers e da genialidade de algumas músicas. Não preciso mais. O nobre palmeirense curitibano Marcelo Urânia já fez isso no seu blog.
Poesia da vida.
Há alguns posts afirmei que tinha voltado a ver a poesia da vida. Fato! Tanto é que descobri o Mark Strand, um americano que foi um dos principais tradutores do Drummond pro inglês e tem uma obra com uma onda bem parecida com o poeta itabirano/carioca. Cru, visceral e bem gauche.
Nesse site há uma compilação de algumas coisas dele, mas esse aqui em especial é o que bate de frente.
sexta-feira, setembro 18, 2009
Um apanhado do nada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comments:
nao ouvi o novo cd do soulsavers, deve ser mto bom!
mas to com saudade mesmo de true blood... e o pior eh q vai demorar pra começar a nova temporada!
bjos
mas olha só!
abs!
Postar um comentário