Estou para sair do meu apartamento (ou não). Só de pensar em mudar outra vez me dá um desânimo gigantesco. Dos quase 4 anos na cidade, foram 3 no Abasto
Já estou faz quase dois anos no apartamento, adoro o caos desse lugar, já estou familiarizado com meu supermercado chino, meu kiosco, as linhas de ônibus e o metrô já fazem parte do meu dia, a paraguaia da lavanderia já sabe meu nome de cór, adoro a vista da minha sacada, já tenho meus bares preferidos da cidade há poucas quadras e toda essa região já faz parte da minha rotina.
Hoje fui tomar uma cerveja e bater papo de homem com meu amigo, que era roomate até semana passada, no seu novo apartamento na Recoleta e fiquei pensando nisso. Por mais que seja um bairro bem melhor, mais limpo e organizado, não o trocaria Abasto. Não quero sair do meu lugar. A vida segue para todos e às vezes me pergunto se não estou deixando isso acontecer comigo.
Sou um cidadão de pouquíssimos mas bons amigos. É sempre bom perceber que esta cidade me trouxe alguns novos, pessoas com as quais não preciso me censurar sobre nada.
sábado, setembro 19, 2009
Mi Barrio, mis amigos
Labels:
argentina,
buenos aires
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comments:
Oi Tulio, nunca morei em Abasto mas me apaixonei pelo bairro TODAS as vezes em que estive nele...Você conhece un barzinho com ares de boteco meio abandonado, onde vc mesmo serve sua cerveja????? Tento lembrar o nome e não consigo...vc poderia me ajudar???? Tão lindo e aconchegante barzinho em Abasto....
Suerte...
eli
Posso morar com vc?
Quero voltaaaaar!
cobro preço de turista!
Braganzzzaa we love abastinho=)
Túlio, tudo bem?
Sempre dou uma lida sobre Bue no seu blog, atualissimo!!
Agora em outubro estou indo com minha namorada para Montevideu. Tu tens alguma dica daquelas bandas?
Algum blog de brasileiro vivendo por lá?
Grande abraço.
Paulo
phfjr@yahoo.com.br
ah, sei como eh. tb amo mus kioskos e biroscas aqui de villacrespo querido. ate o MEU COTO eu amo mais que os outros. aff soh eu mermo, pra conseguir ser bairrista mesmo em outro pais. tsc.
Postar um comentário